Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Campos Belos (GO): situação dos Correios passou de todos os limites



No último dia 30 de novembro publicamos um texto de Jefferson Victor, denunciando o abuso da agência dos Correios de Campos Belos, nordeste de Goiás, no quesito falta de qualidade no atendimento. 

A publicação informava  que quem é usuário dos serviços vem passando por maus bocados, isso, devido às filas que se formam em função de um só caixa atender o Banco Postal.

Toda esta confusão começou por volta do dia 9 do mês de novembro, quando uma das duas máquinas de leitura de cartões queimou, e neste meio tempo tem causado inúmeros aborrecimentos aos clientes.

Existia ali apenas uma fila única para atendimento, agora os caixas fazem a seleção, quem precisa de atendimento postal entra em uma fila e do Banco Postal em outra. 

Os comentários foram muitos e separei um que exprime toda a falta de cuidado, de zelo, de atenção e atendimento digno, principalmente para aquelas pessoas que mais necessitam e ainda precisam cuidar da saúde. 

"isso tuso e verdade eu tenho muita falta de ar nao consigo fica muito tempo na fila e ali e uma vergonha nao tem nei agua para as pessoas beber mossa isso nao pode ficar assim nao". 

Um comentário:

  1. ESTIVE LÁ HOJE , DEMOREI 48 MINUTOS SENDO QUE NA MINHA FRENTE HAVIA SOMENTE 04 PESSOAS, ISSO TOTALIZOU UM ATENDIMENTO PORCO DE 9.6 MINUTOS POR USUÁRIO , NUMERO EXTREMAMENTE RUIM !

    ResponderExcluir