Banner 1

sábado, 5 de dezembro de 2015

Campos Belos (GO): após cobrança através deste Blog, Correios substituem máquina queimada em apenas dois dias.

Imagem ilustariva

Por Jefferson Victor, 

Em 30 de novembro último, este Blog fez uma matéria denunciando as filas intermináveis nos Correios, em função de uma mera máquina de cartão queimada há quase um mês e que inviabilizou o atendimento do Banco Postal.

Nesta quinta feira (03), a situação foi regularizada, uma nova máquina foi instalada e o tempo de atendimento diminuiu de forma significativa, os dois caixas passaram a atender de forma simultânea e com isto maior agilidade nas operações.

Como pode uma simples máquina leitora de cartão gerar tanto problema por tanto tempo, difícil entender como não providenciaram de imediato.

Todos os dias chegam malotes provenientes de Goiânia e Brasília, por que demorou tanto tempo para a instalação do novo equipamento?

Outro fator que chama a atenção nos Correios de Campos Belos é o prédio, ele foi construído quando a agência atendia apenas serviços postais e o município tinha cerca de um quarto da população atual, com isto o espaço ficou pequeno, não tem ar refrigerado e quando há grande movimento, a maioria das pessoas da fila ficam do lado de fora.

Trata-se de um prédio antigo e suas dependências não foram adaptadas para receber o atual movimento, precisa ser ampliado e modernizado, dois ventiladores existentes são insuficientes, não atendem à demanda.

O usuários desses serviços precisam de maior conforto, já visitamos várias agências em outras localidades e possuem uma infraestrutura mais adequada, inclusive com ar refrigerado.

Se não houver cobrança por parte da população, os figurões das regionais continuarão acomodados, certamente em seus gabinetes há ar refrigerado, cafezinho a toda hora, mil e uma regalias, e a população local penando por espaço e comodidade.

Nenhum comentário: