Banner 1

Banner 1

domingo, 13 de dezembro de 2015

Brasília: Artistas e cantores fazem show solidário. É o Jam Session Solidária


Os cantores brasilienses farão no próximo dia 18 de dezembro, em Taguatinga (DF), a 2ª edição do Jam Session Solidária.

Jam Session Solidária é um evento anual com a finalidade de reunir artistas do DF, em especial músicos autorais, para arrecadar fundos e mantimentos à Instituições de Caridade. 

No ano de 2014 foi realizada a primeira edição e tudo o que foi arrecadado foi entregue ao Lar dos Velhinhos - Associação São Vivente de Paulo - em Tagua Sul.

Este ano mais nove atrações de artistas da cidade abriram mão de seus cachês para abrilhantar a noite, com boa música e solidariedade. 

Ainda não foi definida a Instituição que receberá os donativos.

Participam Jam Session Solidária deste ano os cantores: Beto Dourah (mpb), Alberto Salgado (mpb), Cesar de Paula e o Som de Papel (afrobrasil), Beto Sampaio (mpb), Marlene Souza (jazz, instrumental) + Jarbas de Souza (baixo), Alessandro Borges e Pilar Acosta (músicas latinas), Brincadeira Boa (chorinho), Marcelo Café (samba; samba-rock), Bruno Z (rock), Marcelo Abreu, Juraci Moura (Som de Papel), Roberto Nascimento  e Ruiter Castro (Cajon).

O evento vai ocorrer no dia 18 dezembro, sexta-feira, às 21h, na Kaixa DÁgua Cervejaria, Praça da CNF , em Taguatinga Norte (DF). 
Quem organiza é Cesar de Paula.









Nenhum comentário:

Postar um comentário