Banner 1

Banner 1

sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeitura de Campos Belos faz asfalto, melhora acesso e facilita vida e negócios nos bairros



Esperança de pavimentação no setor Portal da Aurora, era remota, mas hoje é um sonho realizado, comemoram moradores

Por Evônio Madureira, 

A prefeitura de Campos Belos não mede sacrifícios para levar os benefícios do asfalto para a população que vive nos bairros. 

Com recursos próprios e com muita economia, o prefeito Ninha está resolvendo problemas históricos e levando desenvolvimento e qualidade de vida a lugares que sofrem com o abandono há 20 anos, como é o caso dos bairros Dom Alano, Bom Retiro, Industrial, Portal da Aurora, Vila Baiana e várias vielas na periferia da cidade.

Ninha é famoso por ser um prefeito “tocador de obras” e o povo gosta de prefeito que trabalha. 

Os benefícios são enormes, além de tirar os moradores do desconforte da lama e da poeira, valoriza enormemente os imóveis. 

Neste mandato a prefeitura já beneficiou com asfalto e meio fio os bairros Vila Esperança, Tomazinho e Cruzeiro, Setor Aeroporto, Setor de Indústria e Portal da Aurora, Vila Baiana, Bom Retiro, Morada Nova, Setor Bem Bom e Buriti, Setor Hercules. 

É notável a mudança do cenário das ruas com asfalto e meio e o plantio de arvores embelezando a paisagem e valorizando os imóveis da cidade.

Zé Curinga, aposentado com mais de 80 anos morando na Vila Baiana, comemorou com os vizinhos a chegada do asfalto. 

Como a rua que ele mora é uma rua de final de bairro, a esperança do asfalto era muito remota, segundo ele. “A gente sofreu muito aqui com barro, lama e enchente. “Agora com a chegada do asfalto esse sofrimento acabou”, conta Zé Curinga. 

Os comerciantes que se instalaram no Portal da Aurora comemoraram a chegada do asfalto que viram a melhoria de seus negócios com a facilidade de acesso dos moradores. 

A prefeitura só faz asfalto nas ruas que já tem rede de esgoto. 

A secretaria de obras acompanha o trabalho da Saneago que está fazendo a rede de esgoto nas ruas para possibilitar a construção do asfalto sem prejuízos para a população. Ninha disse que as obras não vão parar e que ate o final de seu mandato vai completar a meta de não deixar nenhuma rua sem asfalto.






4 comentários:

  1. Estranho, o Senhor Evonio até poucos dias era uma crítico do prefeito Ninha, de refente se refere ao mesmo como um tocador de obras. Cadê seu critério?,

    ResponderExcluir
  2. Além de não ser uma notícia e sim um relatório acalorado de aclamação as obras, a escrita está péssima. Muito erro de concordância e ortográfico. Frases com duplo sentido: "... com recursos próprios..." Como???? Do próprio bolso???? Não mencionou corretamente o nome do entrevistado e sim a alcunha. Por favor...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Campos Belos, mais uma vez vocês serão enganados por esse prefeito ditador militar, até quando vão aceita isso ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito, que essas obras continue crescendo a cidade precisa . Valeu Dinomar Miranda pela notícia adoro seu blog e entendo claramente qual é a sua missão com o mesmo.

    ResponderExcluir