Banner 1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeitura de Campos Belos conclui ponte localizada na rua da Maçonaria, trecho já foi liberado.








Por Jefferson Victor, 

Depois de muita cobrança e muita especulação como fato político, finalmente ficou pronta a tão falada ponte da rua da Maçonaria, na cidade de Campos Belos.

As obras iniciaram há algum tempo, e finalmente, nesta semana, a prefeitura concluiu a estrutura e fez a cobertura asfáltica e já liberou o trecho para circulação de veículos naquela localidade, uma via importante e muito usada por quem quer evitar a rodovia que é muito movimentada.

A outra obra da ponte da rua de Pernambuco encontra-se em estado bem avançado, e segundo informações obtidas com funcionários executores do projeto, em mais uma semana também já deverá ser entregue à população.

Na rua Benjamim Constant, no setor industrial, o bueiro já foi concluído e o aterro está sendo providenciado. 

A Saneago está concluindo os serviços de passagem dos canos de distribuição de água, para que a possa ser concluída nos próximos dez dias.

São três obras importantes que a prefeitura está disponibilizando aos moradores da cidade, evitando-se assim que os veículos tenham que deslocar grandes distâncias para chegar ao destino planejado.

Foram várias matérias publicadas por este Blog cobrando uma solução para estes problemas que atormentavam parte da população, esperamos que outras localidades com o mesmo problema também possam ser solucionados, proporcionando melhor qualidade de vida aos usuários destas vias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jefferson Victor gostaria que você descobrisse junto à prefeitura quando será realizada a limpeza dos córregos que cortam nossa cidade. Já têm pessoas pagando do próprio bolso para fazer está limpeza. Todos os anos chove, isso é fato, mas até hoje a administração se atentou quanto à prevenção. Faça esta gentileza por nós.

Anônimo disse...

Faltou informar que na Benjamim Constant o Bueiro ão suporta o volume de agua, tem que ser ponte, e na rua de pernambuco foi feita de madeira usada....

Ana Luiza Alves Veloso disse...

Espero que a estrutura dessa ponte suporte o período de chuvas e não seja interditada tão cedo. Vê-la como estava me provoca uma dor imensurável, abre uma ferida que não cura, pois exatamente naquele local, eu perdi o meu irmão há onze anos atrás em um trágico acidente de moto.