Banner 1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeito de Piracanjuba diz que deu 'corretivo' na filha; garota teria se fotografado quase nua





Circulou nas redes sociais nesta terça-feira (25) um vídeo em que o prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro, explica o motivo de ter dado um "corretivo" em uma das filhas. 

Segundo informações, a menina, que tem 15 anos, teria espalhados fotos pelas redes sociais, com marcas na boca e nas costas, dizendo que havia sido espancada pelo pai. 

Em entrevista ao jornalista Altair Tavares, na Rádio 730, Amauri explicou o motivo de ter batido na filha. "Infelizmente nós vivemos em uma sociedade hipócrita, onde as pessoas falam que o mundo evoluiu. 

Que evolução é essa em que um filho manda o pai calar a boca? Que um filho agride a mãe? Que um filho tira fotos absurdas, fotos íntimas? 

Que evolução é essa? Sobre o que eu fiz, qual pai que mede o peso da mão quando vê fotos íntimas de sua filha? A imagem da minha filha já está exposta, não tem mais o que esconder. O que eu vi da minha filha, na cama com um cara, de calcinha. Uma menina de 15 anos. 

Que pai que consegue medir o peso da mão? Que me crucifique o pai que consegue medir o peso da mão ao ver isso de uma filha que ele cria, que tem do bom e do melhor", disse.

Ainda durante a entrevista, o prefeito disse que tentou conversar com a filha, mas que não adiantou. 

“E quando a conversa não resolve, o que eu tenho que fazer? Que venha alguém aqui me ensinar, me dar aula. Eu vou perder meu filho para o mundo? Não vou, não. Se for preciso eu corrigir de novo, eu vou corrigir. Eu não vou perder nenhuma das minhas três filhas. Eu sou prefeito, mas antes de ser prefeito, eu sou pai".

Questionado sobre um possível processo por agressão física, Amauri ressaltou que está pronto para responder e reconheceu que o que fez não é “correto”. “Estou preparado para responder e também para educar meus filhos da melhor forma possível. Não acho que o que eu fiz é correto. 

Só que eu tentei, antes disso, mostrar à minha filha qual é o caminho correto que ela tem que seguir”, afirmou. 

Fonte: Diário de Goiás



Leia  Mais 

G1: Polícia apura agressão de prefeito contra a própria filha, em Piracanjuba

4 comentários:

Anônimo disse...

Este é o famoso Aderbaldo!
Ele podia ter citado o real motivo pelo qual bateu na cara da Bruna Ribeiro!

Anônimo disse...

Este animal bate até na esposa!

Estou dizendo porque é a mais pura verdade!
Me dói muito elas não terem essa coragem de abrir a boca!
não publique nem uma das mensagens que mandei!!!

Por favor!

Anônimo disse...

Tem que corrigir mesmo,é melhor ser corrigido pelo pai do quê pela a policia ,parabéns prefeito Aderbaldo.Isso é uma humilhação para um pai de familia ver uma filha nua,com um marmanjo,qualquer.

Anônimo disse...

Humilhação é achar traição do pai!
Humilhação é ver o pai bater na cara da mãe!
ACORDA BRASIL!