Banner 1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Política: Oposição rejeita projeto que garantiria asfaltamento de dois setores de Posse (GO), diz prefeito



Por Rose Ane Silveira, 

Em uma manobra política dos integrantes da oposição na Câmara de Vereadores de Posse rejeitou na última sexta-feira o Projeto de Lei do Executivo, que previa a alienação de dois terrenos para que com os recursos das vendas, fossem asfaltadas várias ruas dos setores Mãe Bela e Buenos Aires.

Para o prefeito José Gouveia, além de uma grande decepção, esta decisão da Câmara mostra a falta de compromisso dos vereadores com a população destes dois bairros, “que carecem de infraestrutura asfáltica e sofrem na seca com a poeira e na chuva com a lama e os buracos”, avaliou Gouveia.

A votação foi avaliada como manobra política pelos vereadores da situação, já que o projeto não constava na pauta de votações de sexta-feira, não tinha parecer das Comissões da Câmara de Vereadores e principalmente, porque já foi enviado para arquivamento, o que impede que seja reapresentado pelo Executivo ainda este ano.

Votaram contra  o projeto que garantia recursos para o asfaltamento dos setores Mãe Bela e Buenos Aires os vereadores Keu, Falcão, Geraldo Rocha, Wagner, Zilmar, Jair e Solange. 

Nenhum comentário: