Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novo asfalto de Campos Belos (GO) está se acabando por falta de meio-fio, afirma presidente da Câmara




O presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos, Sargento Abreu, disse nesta segunda-feira (23) que as pavimentações feitas pelo prefeito Aurolino Santos Ninha, em várias ruas da cidade, está se desmanchando por falta de meios-fios. 

Segundo o parlamentar, em sessões ordinárias da Câmara Municipal, ele mesmo informou aos demais vereadores sobre a situação do novo asfaltamento e por meio de uma Indicação, aprovada por unanimidade, solicitou ao chefe do Executivo para que fossem feitos os meios fios nessas ruas.

A proposição, disse o vereador, também pediu para que também fossem concertados os buracos feitos pela Saneago, após as intervenções em rede de água e de esgoto.

"Realmente o asfalto ficou bom, porém nem começou a chover e já está sendo destruído, exatamente por falta de meio-fio. 

Ao contrário do que o Evônio disse, nenhum metro de meio-fio foi feito em nenhum setor. Algumas grotas estão tomando conta do asfalto. Basta ver nas fotos", disse o presidente da Câmara. 

Os parlamentar enviou várias fotos, feitas na Alameda do Salobro, setor Dom Alano, e na Rua Três, na  Vila Baiana. "Neste bairro, onde a Saneago quebrou o asfalto para passar um cano para para o cano da adutora do rio mosquito", disse.





O presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos, Sargento Abreu, disse nesta segunda-feira que as pavimentações feitas pelo prefeito Aurolino Santos Ninha, em várias várias ruas da cidade, está se desmanchado por falta de meio-fios. 

Segundo o parlamentar, em sessões ordinárias da Câmara Municipal, ele mesmo informou aos demais vereadores sobre a situação e por meio de uma Indicação, aprovada por unanimidade, solicitou ao chefe do Executivo para que fosse feito os meios fios nessas ruas.

A proposição, disse o vereador, também pediu para fossem concertados os buracos feitos pela Saneago após as intervenções em rede de água e de esgoto.

"Realmente o asfalto ficou bom, porém nem começou a chover e já está sendo destruído exatamente por falta de meio-fio. Ao contrário do que o Evônio disse, nenhum metro de meio-fio foi feito em nenhum setor. Algumas grotas estão tomando conta do asfalto. Basta ver nas fotos", disse o presidente da Câmara. 

Os parlamentar enviou várias fotos, feitas  na Alameda do Salobro, setor Dom Alano, e na Rua Três, na  Vila Baiana, onde a Saneago quebrou o asfalto para passar um cano para para o cano da adutora do rio mosquito. 

8 comentários:

  1. Estamos enfrentando o mesmo problema na antiga Rua 20 Vila Baiana. A água está adentrando as casas por falta de meio - fio. Que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  2. É a realidade do asfalto feito por NINHA, pessoal acordo!!!!!!!!! É asfalto para enganar mesmo. FORA NINHA. O povo não é mais besta, isso é só para ganhar voto. Nas primeiras chuvas já está arrancando tudo e abrindo buracos

    ResponderExcluir
  3. Convido o vereador SGT Abreu para dar um passeio comigo pelas Ruas e Avenidas das cidade para ver de perto as obras do asfalto e meio fio que citei na matéria. Ele vai surpreender com as obras que o prefeito fez de 2013 até agora. Pelo visto, o parlamentar não tem fiscalizado. Sei que tem mais obras para fazer na cidade do que as já foram feitas pelo Ninha nos últimos dois anos.

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil falar que está estragando o asfalto e ao mesmo tempo quando o prefeito manda oficio para contratação de mão de obras os senhores vereadores não aprova.
    A culpa disso está estragando é toda dos vereadores, a prefeitura não tem servidores braçais, para fazer esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  5. E e esse ano tem troco ne pessoal!vamos fazer faxinão! Uma cidade pq dessa era pra ser a princesa do nordeste goiano. Um pólo comercial.

    ResponderExcluir
  6. Esses que estão elogiando são um bando de puxa sacos e devem ter o rabo preso, FORA NINHA

    ResponderExcluir
  7. É muito triste esse comentário de um presidente da câmera municipal. Deveria dizer a verdade. O prefeito encaminhou um oficio pedindo a contratação de mão de obra para esse tipo de serviço, mas para prejudicar a administração do prefeito, o pedido foi negado. Agora a culpa é só do prefeito. ACORDA GENTE!!!! ISSO É SÓ JOGO POLITICO. UMA VERGONHA!! INFELIZMENTE ISSO ACONTECE EM GRANDE MAIORIA DO NOSSO PAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Lamentável esses comentários de voto de cabresto, pessoas que perderam a noção do ridículo. O povo não é mais tão inocente, senhores que depende de puxar saco de prefeito. Espero que todos vocês defensores da atual gestão, não vão pedir ou puxar "saco" do próximo prefeito, porque a bancarrota da atual gestão estão com os dias contados.

    ResponderExcluir