Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Música: Lois, o começo de um sonho






Por Morgana Tavares, 

Luiz Henrique Figueredo Cosme, nascido em outubro de 1991, mais conhecido como Lois, residente e domiciliado no município de Campos Belos, filho de Cláudia professora e Netão músico, gravará o seu novo trabalho como carreira a solo, no dia 13 de novembro, na Golden Party em Palmas/TO.

Lois iniciou o curso de Letras na UEG, portanto, não concluiu. Em setembro de 2014, iniciou a sua carreira profissional na banda Balagandaya da aludida capital tocantinense. 

Contudo, ele já acompanhava o trabalho da banda mesmo de longe, quando foi descoberto pelas redes sociais em seus vídeos informais no “youtube”.

Ele agradece a oportunidade que teve, por poder trabalhar e aprender com grandes músicos do Tocantins. 

Agradece, ainda, aos fãs que conquistou, e poder ter cantando ao lado de cantores como Gabriel Diniz, e de já ter dividido o trio elétrico com Chiclete com Banana.

Esse ano, está lançando o seu projeto a solo, e não poderia deixar de contemplar à sua cidade. 

A festa em Campos Belos/GO, denominada de “AcreditaBBFest” ocorrerá no dia 24/12, o local ainda será divulgado, e conterá com várias participações especiais, além de combos especiais, wi-fi liberada e camarote vip. Os ingressos serão vendidos a partir de amanhã, dia 10/11.

Lois tem a música de sua autoria: farra e amor, e é com ela que dois outros grandes músicos o desejam sucesso em sua mais nova etapa, como é o caso do Renato Neves vocalista da Banda Sambagunça e o Fabinho Lima da Banda Papazoni.

Vai lá, mais um filho de Campos Belos, o mundo é todo seu!



Um comentário:

  1. AcreditaBB seu sonho esta se realizando, parabens Lois. Ouvi ele cantar pela primeira vez na UEG num concurso musical, desde criança ja mostrava seu talento. Sucesso e felicidades vc merece porque lutou para que isso acontecesse.

    ResponderExcluir