Banner 1

Banner 1

sábado, 21 de novembro de 2015

Moradores do povoado Olho d'Água da Lapa, em Posse, passam sábado diferente na cidade



Por Rose Ane Silveira, 

Os moradores do Povoado de Olho d’Água da Lapa, no município de Posse, tiveram um sábado diferente, divertido e informativo. 

Cerca de 100 pessoas aceitaram o convite do prefeito municipal, José Gouveia, de fazer um passeio pela cidade, conhecer as principais obras em andamento, participar de um lanche em sua residência e terminar o dia com uma visita ao Parque Encantado, obra inaugurada recentemente e que marca uma parceria entre a prefeitura e o governo Marconi Perillo.

Os moradores do Povoado foram trazidos e levados por ônibus colocados à disposição para melhor atendê-los. O passeio teve início com a visita às obras de reforma do Hospital Municipal de Posse. 

Eles puderam ver em primeira mão a reforma do Pronto Socorro que será oficialmente inaugurada no próximo dia 24 de novembro.

O pessoal do Povoado visitou outras obras importantes da gestão Gouveia, como por exemplo, as 330 casas do residencial Morada Nova, construído dentro da parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a Unidade Básica de Saúde da Vila São José e outras obras importantes desta gestão.

Ao receber as pessoas do Povoado de Olho d’Água da Lapa, em sua residência, o prefeito José Gouveia falou da satisfação de vivenciar este momento e fez uma prestação de contas de sua gestão, apresentando um levantamento das obras em curso, dentre elas.

Os líderes comunitários Nelson Joaquim e João Caldeira agradeceram a oportunidade dada aos moradores do Povoado e ressaltaram que esta foi a primeira vez que um prefeito de Posse abriu sua residência para receber os representantes do Olho d’Água da Lapa. 

Ainda na oportunidade foram distribuídas bolas de futebol para que o esporte seja praticado na região.

Também participaram do evento os secretários Evandro Neves, Agricultura; Elisabete Manieri Carazal, da Saúde; Hallison Monteiro, de Governo; Chefe, da Limpeza; Fabiana Pereira, de Finanças e Antônio Gilberto, da Assistência Social, além dos vereadores Valdenite, Dra. Tereza e Juarez Mesquita. 

Gouveia destacou ainda as presenças dos líderes políticos Roberto Dias, Mário Luís e de Ademar Costa, grande líder e representante de uma das mais importantes famílias de Posse







Nenhum comentário:

Postar um comentário