Banner 1

domingo, 15 de novembro de 2015

Leitor põe em dúvida qualidade da água potável de Novo Alegre (TO)


"Não é apenas a falta de água que deve ser divulgada como noticia, pois, o descaso maior esta na falta de segurança em relação a qualidade da água, uma vez que a barragem de captação da água localizado no Boqueirão Verde se tornou bebedouro de gado.

E também falta guarda noturno na ETA Estação de Tratamento, o que coloca em risco a qualidade da água.

Qualquer pessoa com más intenções tem acesso ao local que não tem nenhuma proteção. Estamos colocando nossas vidas em risco e ainda pagando caro por este produto "ÁGUA".

Anônimo,

----------------------

Dinomar, coloque essa noticia falando que esses problemas (vazamentos e canos estourados) estão sendo solucionados (depois da publicação).

Só esta precisando corrigir a falta de água, todas as noites, todos os dias esta faltando água no período noturno.

Anônimo, 

----------------------

Há informações também que a estação de tratamento de água de Novo Alegre esta em péssimas condições de Higiene.

E que a barragem de captação da água virou bebedouro de gado e outros animais, as autoridades do município esta sendo omissa pois deveria buscar uma solução para estes problemas junto aos órgãos responsáveis.

Anônimo, 

-----------------------

Tomaram vergonha na cara, e já estão arrumando (cano estourado). Isso é falta de uma chefia competente para cobrar da empresa,as providencias cabíveis.

Anônimo,

---------------------

Nossa. Desculpa mas sou obrigado a discordar um pouco de vc. Sou morador de Novo Alegre e não vejo essa situação tão caótica que estão falando. 
Existem alguns vazamento sim. Mas não é tudo isso que está falando. Acho que vc não anda a cidade toda. Acho que a empresa teria que disponibilizar mais funcionários pra fazer o serviço. Porque já vi até no sábado funcionário sozinho tirando vazamento.

E mais... existe um 0800 pra poderem ligar e pedir alguma providência. O que garanto que não foi feito. 

Se você não sabe amigo o funcionário tem que receber uma O S Ordem de serviço da Central. Não é só ir realizando o serviço por conta própria. Porque esse também é um serviço de risco. Por isso a empresa tem que ter conhecimento do fato. Pra autorizar o funcionário a ir. 

Então. Faça a sua parte de um cidadão que se preocupa com a nossa cidade. Ligue no 0800. Acho que na conta de água tem.

Fica a dica.

Anônimo

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta faltando água todos os dias.

Anônimo disse...

Os funcionários da empresa estão desligando a água todos os dias,estocando água deixando os clientes,em total abandono.

Anônimo disse...

A situação esta cada vez pior, quem tem reservatório de agua em casa, relata que esta acumulando uma grossa camada de pó branco no fundo da caixa. Cadê a empresa que não aparece para prestar esclarecimento? Cadê os órgãos ambientais? Fica a dica para esse blogueiro buscar uma resposta através dessa canal de informação com os responsáveis.