Banner 1

Banner 1

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Iaciara (GO): ex-candidato a deputado estadual Petrônio Lima, morre em acidente


Um grave acidente, ocorrido na madrugada de segunda-feira (09), na GO-112, vitimou o contador e ex-candidato a deputado estadual, Petrônio Lima de Castro, de Iaciara, no nordeste goiano.

Petrônio Lima tinha 48 anos, era casado e proprietário da Petrus Assessoria contábil.

Muito querido em Iaciara, Petrônio planejava disputar o cargo de prefeito nas próximas eleições pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Nas eleições de 2014, ele concorreu ao cargo de deputado estadual, também pelo Partido Socialista Brasileiro, na qual não se elegeu e obteve 1.554 votos.

Petrônio Lima é natural de Guadalupe, no Piauí, mas por décadas morou em Iaciara, trabalhando como contador, e através do seu trabalho se tornou uma das pessoas mais importantes e respeitadas da cidade.

Nas redes sociais várias pessoas prestaram homenagens e lamentou a morte de Petrônio,  que era considerado uma pessoa muito especial na cidade.

O corpo de Petrônio Lima foi enterrado na tarde desta terça-feira (10) em Iaciara. 

Centenas de pessoas prestaram as últimas homenagens ao contador.

Fonte: Blog Antônio Carlos

PSB emite nota de Pesar pela morte do presidente do diretório 

"Recebemos a triste notícia do falecimento do amigo e presidente do Diretório do PSB de Iaciara - GO, Petrônio Lima de Castro.

Ele foi candidato a deputado estadual e era uma das mais importantes lideranças políticas da região.

 Esperamos que Deus conforte a família do nosso amigo, e dê força nesta hora difícil. Receba nossos sinceros sentimentos."

Diretório estadual do PSB

3 comentários:

  1. E com muita tristeza que posto estas poucas palavras a respeito ao meu amigo e também companheiro ! Convivi com esta pessoa e passamos a ser bons amigos , e sempre estávamos relatando assuntos dos nossos interesses . Ele contador eu vendedor e ex bancário! Sempre busquei em Petrônio assuntos para que pudesse solucionar alguns dos meus problemas, e ele sempre nunca mediu esforços para esta me orientando! Pessoa muito humilde de um caráter extraordinário, e servidor naquilo que podia e estava ao seu alcance ! Petrônio você deixou seu legado:Persistir sempre desistir já mais! Isso você me ensinou! vai com Deus meu irmão meu amigo e companheiro!(MEUS PESARES A SUA ESTIMADA ESPOSA FLAVIA MULHER GUERREIRA E AO SEU CASAL DE FILHOS POR SINAL MUITOS LINDOS !)Ficamos aqui rezando por você que Deus acolhe sua alma no paraíso !Flavia se precisares de mim estarei pronto para te atender em qualquer situação ! Do seu amigo:(RAIMUNDO LACERDA)

    ResponderExcluir
  2. Ele serviu a Aeronáutica comigo em Brasilia grande combatente.

    ResponderExcluir
  3. Ele serviu a Força Aérea comigo lá em Brasilia grande combatente. Fico triste depois de muito tempo sem saber de sua noticia receber essa.

    ResponderExcluir