Banner 1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Detran de Goiás firma parceria com Correios


O Detran firmou parceria com os Correios, que passa a oferecer serviços de habilitação. 

O lançamento aconteceu na agência dos Correios em Palmeiras de Goiás, no último dia 25. 

A descentralização do atendimento é um dos serviços estratégicos do Novo Detran. O projeto busca melhorar os serviços e aproximar a autarquia da população.

Em Palmeiras de Goiás, a população poderá optar entre buscar atendimento nos Correios ou na Ciretran. 

Porém, no primeiro momento, os serviços relacionados a veículos só estão disponíveis no posto do Detran. A agência dos Correios tem capacidade de 200 atendimentos diários e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

A parceria possibilitará a pulverização do atendimento, inicialmente, nos municípios de Cromínia, Mairipotaba, trombas, Firminópolis, Buriti de Goiás, Água Limpa, Adelândia, Arenópolis, Santa Rita do Novo Destino, Gameleira de Goiás, Baliza, Matrinchã, Turvelândia, Alto Horizonte, Gouvelândia, Vila Propício, Israelândia, Mundo Novo, Inaciolândia e Campo Limpo de Goiás.

O presidente do Detran-GO, João Furtado Neto, esclarece que o objetivo é facilitar a vida da população. 

“Os Correios estão presentes em todos os municípios e em grande parte dos distritos goianos. Queremos que onde houver condutor ou proprietário de veículo, o Detran-GO possa estar presente com serviços seguros e atendimento de qualidade”, ressalta.

índice1As agências dos Correios serão correspondentes do Detran, oferecendo, inicialmente, serviços da área de habilitação, como renovação, solicitação de segunda via e outros. 

Os serviços serão estendidos a todo o Estado em uma segunda etapa. Também já está em estudo a implantação de serviços da área de veículos nessas unidades.

Mais informações: (62) 3272-8007 e 3272-8027

Nenhum comentário: