Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Correios de Campos Belos (GO): leitora de cartão, queimada há mais de vinte dias, causa transtorno no atendimento

Imagem ilustrativa
Por Jefferson Victor, 

Quem é usuário dos serviços dos Correios de Campos Belos vem passando por maus bocados, isso, devido as filas que se formam em função de um só caixa atender o Banco Postal.

Toda esta confusão começou por volta do dia nove do mês de novembro, quando uma das duas máquinas de leitura de cartões queimou, e neste meio tempo tem causado inúmeros aborrecimentos aos clientes.

Existia ali apenas uma fila única para atendimento, agora os caixas fazem a seleção, quem precisa de atendimento postal entra em uma fila e do Banco Postal em outra. 

Isto gera uma confusão sem precedentes, pessoas que chegam mais cedo são atendidas depois de muitos   que chegam mais tarde e que querem apenas serviços de postagens, ocasionando desconforto e até alguns questionamentos.

O pior de tudo isto, é que quando o caixa do Banco Postal vai almoçar, os clientes são obrigados a ficar cerca de uma hora e meia esperando o retorno do funcionário para poderem ser atendidos.

É um transtorno, muita gente aproveita a hora do almoço para resolver seus problemas junto ao órgão, e são surpreendidos com este descaso.

É inaceitável que uma máquina de valor tão insignificante cause problemas por mais de vinte dias, certamente na iniciativa privada seria substituída em questão de horas, uma demonstração do descaso de alguns setores públicos com o contribuinte.

É preciso maior agilidade no atendimento, são várias paralisações durante o dia por conta de um sistema que só vive fora do ar, uma evidência da falta de compromisso, com a população que passa por tamanho constrangimento gerado por uma simples máquina que é usada até mesmo em feiras livres.

4 comentários:

  1. Sem contar,que quando vamos pagar nossas contas quando chegamos no caixa o atendente já vem falando se o dinheiro não tiver trocado não recebe ou então o troco fica.Por que o correios esta sem moedas.O que nos cidadão temos haver com isso cade a gestão desse órgão. Sem contar um senhor super mal educado que fica la,parece que esta indo trabalhar na mara ta satisfeito não sai e da o lugar para quem realmente quer trabalhar.Por somos nos que pagamos seus salários.

    ResponderExcluir
  2. Eh, serviços daquele órgão deixam realmente a desejar, se for enumerar as queixas vai faltar espaço para tantas citações. Pouco vou lá para não ter mais chateações com os serviços que são ofertados à população ...

    ResponderExcluir
  3. isso tuso e verdade eu tenho muita falta de ar nao consigo fica muito tempo na fila e ali e uma vergonha nao tem nei agua para as pessoas beber mossa isso nao pode ficar assim nao

    ResponderExcluir
  4. Sem contar com a "seleção" entre os clientes. Fiz uma compra via Internet e recebi um comunicado que já haviam tentado entregar 3 vezes. Meu marido foi a agência com minha identidade e certidão de casamento e não entregaram a mercadoria, como solicita a empresa. Fui até a agência, tive que entrar na fila, se não ficaria lá o dia todo e quando chegou minha vez tinha outra moça para retirar a mercadoria, a atendente pediu documentos e ela respondeu que estava acostumada a pegar e o atendente disse que podia entregar. Normas para uns exceções para outro. São mal educados, grosseiros. Precisa de uma intervenção urgente.

    ResponderExcluir