Banner 1

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cano em Novo Alegre (TO) vaza há mais de sete dias



A irresponsabilidade da empresa de água e esgoto do Tocantins beira ao descalabro. 

Na cidade de Novo Alegre, sudeste do estado, tem um cano que jorra água limpa e tratada há pelo menos sete dias. 

A bronca tem endereço: está localizada à rua Dr Jales Machado, no centro. 

"Nós moradores estamos indignados com esses vazamentos e eles (a empresa) parecem não estar nem aí para esse esperdício de água , ainda mais neste contexto mundial de falta de água", disse  Antônio Filho, morador e cidadão de Novo Alegre. 

Atenção Agência Tocantinense de Saneamento: o povo está na bronca com a falta de gestão dos senhores. E haja dinheiro público desperdiçado. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite
Gostaria de pedir ao Senhor Dinomar, que se possível nos ajudar a respeito da UEG de Campos Belos
sou aluno e tenho medo de me identificar, pois posso ser prejudicado, quase todos os dias estamos tendo aulas do lado de fora devido ao calor, pois nas salas não temos ar condicionado mesmo estando instalado a 5 anos e os ventiladores não funcionam, não temos nem mesmo água doce para acabar com nossa cede, infelizmente o diretor não está nem aí com nós alunos, já fizemos manifestações, reclamações e não deu em nada.
Agradeço se puder fazer algo, obrigado

Anônimo disse...

Eu trabalho por toda cidade,e são varios vazamentos,tem rua que tem até dois vazamentos.É uma falta de respeito da empresa com a sociedade. E com seus funcionário,que tratam a água e nao estão conseguindo suprir as nessecidades,do povo de Novo Alegre.

Anônimo disse...

Nossa. Desculpa mas sou obrigado a discordar um pouco de vc. Sou morador de Novo Alegre e não vejo essa situação tão caótica que estão falando.
Existem alguns vazamento sim. Mas não é tudo isso que está falando. Acho que vc não anda a cidade toda. Acho que a empresa teria que disponibilizar mais funcionários pra fazer o serviço. Porque já vi até no sábado funcionário sozinho tirando vazamento.
E mais... existe um 0800 pra poderem ligar e pedir alguma providência. O que garanto que não foi feito.
Se você não sabe amigo o funcionário tem que receber uma O S Ordem de serviço da Central. Não é só ir realizando o serviço por conta própria. Porque esse também é um serviço de risco. Por isso a empresa tem que ter conhecimento do fato. Pra autorizar o funcionário a ir.
Então. Faça a sua parte de um cidadão que se preocupa com a nossa cidade. Ligue no 0800. Acho que na conta de água tem.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Bom

Anônimo disse...

É mesmo um descaso o grande vazamento de água em ruas da cidade. Penso q a demora para resolver o problema,é o pequeno número de funcionários para atender toda demanda. Seria bom q a empresa e gestores ds cidade repense e tome atitudes sobre o fato,para q evite o desperdício de água e atender melhor s população de Novo Alegre.

Anônimo disse...

Tomaram vergonha na cara,e já estão arrumando.Isso é falta de uma chefia competente para cobrar da empresa,as providencias cabivéis.

Anônimo disse...

Há informações também que a estação de tratamento de água de Novo Alegre esta em pessimas condições de Higiene e que a barragem de captação da agua virou bebedouro de gado e outros animais, as autoridades do município esta sendo omissa pois deveria buscar uma solução para estes problemas junto aos órgãos responsáveis.

Anônimo disse...

Eu acho que quem não percorre Novo alegre é vc,eu estou convicto do que estou falando,e não tenho rabo preso com ninguém.É sim uma vergonha.

Anônimo disse...

Dinomar coloque essa noticia falando que esses problemas estao sendo solucionados.Só esta precisando corrigir a falta de água, todas as noites,todos os dias esta faltando água no periodo noturno.

Anônimo disse...

Não é apenas a falta de água que deve ser divulgada como noticia, pois, o descaso maior esta na falta de segurança em relação a qualidade da água, uma vez que a barragem de captação da água localizado no Boqueirão Verde se tornou bebedouro de gado, e também falta guarda noturno na ETA Estação de Tratamento, o que coloca em risco a qualidade da água, pois qualquer pessoa com más intenções tem acesso ao local que não tem nenhuma proteção. Estamos colocando nossas vidas em risco e ainda pagando caro por este produto "ÁGUA".