Banner 1

sábado, 14 de novembro de 2015

Campos Belos (GO): morre professor Waldir Marinho, da UEG



Por Jefferson Victor,

Morreu nesta sexta feira (13), às 19h00, em Brasília,  o professor Waldir Marinho, que trabalhou por muitos anos na UEG, unidade de Campos Belos.

Segundo a mulher dele, Glauciene Marinho,  o professor teve uma crise convulsiva em julho deste ano e no mês de agosto foi diagnosticado com um tumor no cérebro, passou por uma cirurgia, e na autópsia ficou constatado ser maligno, e do tipo mais agressivo.

Ele era natural de Teresina no Piauí, mas veio para Brasília com quatro anos de idade. Na capital,estudou e formou-se em Administração de Empresas. 

Foi professor universitário na UDF e CEUB e por fim, mudou-se para Campos Belos onde viveu por cerca de dez anos.

Foi eleito pelos alunos da turma de Gestão Pública da UEG como um dos melhores professores do curso, inclusive, por unanimidade. 

Concluíram que ele valorizou o curso com seu conhecimento e ministrou as matérias mais importantes naquela ocasião.

Professor Waldir prestava assessoria comercial através da “Intellectum – Desenvolvimento Humano e de Empresas, e contribuiu muito com a evolução deste seguimento em toda região.

Atualmente estava construindo um Centro de Treinamento com curso profissionalizante, um projeto de incubadora de empresas.

Era um apaixonado pela educação e sonhava em revolucionar esta área em Campos Belos, tinha grandes projetos para nossa cidade, uma prova evidente do quanto amava este lugar.

Nós da turma de Gestão Pública e todos seus ex-alunos estamos pesarosos com o  seu passamento. Somos gratos a ele pelo muito que aprendemos com os seus ensinamentos.

O velório será a partir das 12h no cemitério de Taguatinga-DF , e o sepultamento está previsto para as 17h00.

Desde já, manifestamos a toda sua família e amigos, o nossos mais sinceros sentimentos por esta perda tão significativa para nossa comunidade e que Deus conforte cada um nesta hora tão difícil.

Nenhum comentário: