Banner 1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Campos Belos: ex-aluno do Felismina passa em mestrado antes mesmo de terminar a faculdade



O ex-aluno Túlio Márcio Gentil dos Santos, do Colégio Felismina Cardoso, obteve uma grande vitória.

Ele, que ainda é estudante de graduação, mas foi aprovado em um mestrado em Matemática, da Universidade Federal de Goiás/2016, mesmo antes de concluir o curso universitário. 

"Parabéns! Não estamos admirados, apenas constatamos tudo o que era facilmente visível.  Para nós, do Colégio Felismina, o Túlio sempre foi mestre e em todas as áreas, com mais de 80% do seu currículo com notas máximas. 

No seu jeito sábio e humilde, pois todos os sábios o são, sempre foi o monitor de suas turmas, em qualquer conteúdo solicitado, o auxiliar dos professores, o assistente da gestão e, com maestria, o campeão nas relações humanas", escreveu a direção do Colégio numa carta enviada ao estudante. 

Os professores disseram ainda que Túlio sempre teve autoridade outorgada pelo conhecimento que possui e pelo saber conduzi-lo em benefício do outro, antes que próprio. 

"Dessa forma, só podemos solicitar dele o direito de saborear a sua vitória e dizer: Felicidades, Túlio, em sua nova empreitada!  Parabéns! Somos privilegiados de ter participado da sua vida estudantil. Leve sempre com você nossa admiração, nosso reconhecimento, nosso respeito e a certeza que possui todas as luzes voltadas para você!  É um sábio! Tem o nosso respeito!”, felicitaram seus antigos mestres. 

5 comentários:

Junia J. Garcia disse...

Túlio Márcio,
Eu me rendo à sua competência. Viva!
Obrigada por nos presentear com a sua generosidade acadêmica, por três anos seguidos
!

Rafael Barbosa disse...

Parabéns mlk , Seu sussesso já tava escrito !

Ana Luiza Alves Veloso disse...

Parabéns, Túlio! Agradeço a Deus por tê-lo colocado em meu caminho e agora eu poder compartilhar a satisfação pela sua vitória. Você é inspiração para qualquer profissional da Educação. Será sempre a minha!

Regina Lucia Tavares dos Santos disse...

Parabéns, Túlio!

O Colégio Mariano Barbosa Júnior também celebra com vc esta vitória, pois durante todo o Ensino Fundamental que esteve conosco já sabíamos do seu potencial e capacidade.
Todo aluno que é comprometido com o que faz, seu sucesso acadêmico é garantido, como você não seria diferente...

Sucessos sempre! bjs

Anônimo disse...

Temos um aluno da UEG na mesma situação. acabou de passar em um mestrado. pesquise e publique a noticia caro Dinomar.