Banner 1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Assaltantes dos Correios de Pindorama (TO) eram da Bahia. Na operação, um PM foi morto por "fogo amigo" da PF


Dois integrantes de uma quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano, ocorrido em 2 de setembro, tiveram os mandados de prisão cumpridos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Carlos de Souza Pimentel Bertão, o ‘Carlos CSI’, de 29 anos, e Ícaro Pereira de Lima, 21, foram presos, na segunda-feira (2), no município de Pindorama, sudeste do Tocantins.

Numa ação conjunta do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil (GOTE), e das policiais Federal e Militar, durante um assalto a uma agência dos Correios.

Na ocasião, um sargento foi morto por "fogo amigo" da Polícia Federal. 

De acordo com informações da polícia, os dois presos em Tocantins teriam ligações com o ex-policial militar Jair Soares da Silva, preso em Barreiras, no oeste baiano, e posteriormente transferido para Salvador.

Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), três integrantes da quadrilha, composta por 13 assaltantes, ainda estão sendo procurados: Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, Maciel Teixeira Benedito e José Carlos dos Santos.

Além de Carlos e Ícaro, estão presos Ricardo Sena dos Santos, o ex-soldado PM Jair Soares da Silva, André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto.

Fonte: Blog Oeste Notícias

Nenhum comentário: