Banner 1

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Alto Paraíso (GO) recebe doações após incêndio na Chapada


Desde a manhã de ontem (18), a prefeitura de Alto Paraíso de Goiás, no norte do Estado, recebe doações de alimentos e valores para ajudar famílias que sofreram perdas devido ao incêndio que aconteceu na Chapada dos Veadeiros a partir da semana passada.

Segundo o secretário de Meio Ambiente do município, Júlio Itacaramby, ainda está sendo contabilizada a quantidade de famílias atingidas. O processo pode levar até dois dias.

Os alimentos estão sendo recolhidos na sede da prefeitura do município. Recursos financeiros também podem ser doados através do número da conta do Fundo Municipal do Meio Ambiente (Fundema).

Parte da arrecadação vai ser usada para ajudar famílias que foram atingidas pelo incêndio que teve duração de oito dias. “O dinheiro vai ajudar a recompor o prejuízo e também pagar os voluntários que ajudaram na ação”, contou Júlio.

Por enquanto, ainda não existe informação de casas atingidas pelo incêndio. “Nenhuma edificação foi afetada, o que se sabe é de perdas nos arredores das casas, como cercas e pomares”, informou Júlio.

Géssica Veloso, estagiária do Programa de Estágio Curricular Obrigatório do Grupo Jaime Câmara em convênio com a PUC-Goiás.

Serviço:

Conta do FUNDEMA:
Ag 4546-2
Cc 7400-4
Banco do Brasil

Sede da prefeitura:
Praça do Centro Administrativo, nº 001- Alto Paraiso de Goiás.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário: