Banner 1

Banner 1

sábado, 28 de novembro de 2015

10 lugares em Goiás que todo gringo pira. Nordeste Goiás figura na lista duas vezes, com Terra Ronca e Chapada




O mundo está descobrindo Goiás e não é de hoje. 

Atraídos pela natureza exuberante e peculiar do Cerrado, estrangeiros chegam aos montes por aqui e muitos acabam se apaixonando e ficando de vez. 

Quem conhece Alto Paraíso, sabe que é comum esbarrar com um gringo em cada esquina ou ser atendido por um europeu que virou comerciante ou dono de pousada local. 

A cena também se repete em Pirenópolis, outro destino de charme e místico do estado. As cavernas de Terra Ronca em São Domingos, as águas termais da Pousada do Rio Quente, a pesca esportiva no Araguaia, o turismo religioso em Trindade e o médium João de Deus em Abadiânia que atraem milhares de gringos todas semanas para nosso estado. 

Tudo isso tão pertinho da gente e que acaba tendo mais valor pra gente que vem de fora! A ideia dessa matéria é incentivar os goianos a valorizar nossos atrativos. 

A gente acredita que a melhor forma de estimular isso, é conhecendo. A lista abaixo, reúne informações preciosas e fotos incríveis que são apenas um pouco do muito do que Goiás tem pra revelar. 

Basta guardar essas dicas e se programar para curtir mais esse estado que, em alguns lugares, é mais conhecido por gente de fora do que os próprios nativos. Valorize Goiás, conheça-o melhor e se surpreenda! 

Confira os dez lugares de Goiás que arrebenta 

Fonte: Curte Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário