quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vídeo: moradores fazem vaquinha para limpeza de córrego em Campos Belos e reclama do prefeito




8 comentários:

  1. Eu vi esse trabalho sendo feito e pensei que fosse o Coronel que estivesse cumprindo sua obrigação. Mas me enganei o prefeito só sabe descumprir as leis... Fico envergonhado de ter votado neste homem que se dizia honesto. E desde já deixo aqui meu apelo senhores professores não deixe enganar se por esse ditador. NAO PARTCIPE DESTA FESTA ELE QUER POUSAR DE BOM MOÇO PRA DIANTE DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  2. Lá vem o rancor interminável de quem perdeu as eleições. Está falando da limpeza de um corrego e vem com negocio de festa de Professor. Chega.Ja deu.A festa vai ser feita.quer ir vai, não quer não vai. Conhece o livre arbítrio? Então. Larga de blá blá blá. Professor nunca votou em Ninha.Sr votaram foram poucos, larga dessa ilusão de que por causa de Professores ele não ganha.Olhe bem quem são os candidatos, quem deles tem bagagem pra ganhar de Ninha?NENHUN.pelo que se sabe tem uns deles querendo aliar pq sabe que se não for com ele não ganha NUNCA.Entao esse negocio de professor já deu.Vai se quiser.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado essa cidade só tem prefeito? Por onde anda o vice? Deixa de ser babaca Carlos HEnrique...

    ResponderExcluir
  4. Que belo trabalho vocês realizaram, estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Quer que esquece dos desmandos que seu patrão faz? então puxe saco sozinho(a) mas será que vamos esquecer do que estamos levando deste corrupto? é vergonhoso o que ele está fazendo e inventando festa mesmo... só que não somos bestas e não queiram subestimar a nossa inteligência ...Como o Vice faz alguma coisa seus bestas sem o aval deste ditador? Me lembro bem de um dia que eu estava participando do momento de Oração ali naquela Prefeitura foi quando Zé Cândido estava doente para Goiânia ate muito preocupado juntamente com a Comunidade que estava ali até em seu interior orando pela a saúde Dele quando de repente Ele entrou que teria chegado todos que ali estavam ficaram surpresos, quando aquele desumano viu Ele entrando foi logo dizendo: Uai Zé Cândido pensei que estava internado e está é aqui? aquilo me doeu por dentro onde está o Deus daquele Homem? Será que não tem piedade nem pelos os Irmãos que já se foram? no qual eu gostava muito. O mínimo que temos que ter por alguém é respeito. Quero dizer para os puxas sacos que eu sempre votei Nele, mas nunca mais voto e sei que ele não ganha em Nome de Jesus, pois sabe o que é de melhor para os fracos e humilhados.

    ResponderExcluir
  6. Estou percebendo que a politicagem dos excessos e falta de respeito como se vê em Campos Belos, pior que em qualquer lugar, tá tomando conta desse meio aqui também. É filho de vereador que não pode receber as glórias do seu feito, é professor que não pode manifestar suas angústias diante dessa pátria deseducadora, cidadão que não pode denunciar os desmandos da subsecretaria!!! Que tudo termina em bate boca de anônimos por conta de política!!! Dinomar, não permita que seu blog se torne um ringue. Aqui é um espaço de discussão e não de desacatos!!! Se tá assim agora, imagina em um ano!!! Só me resta ficar bem longe, logo eu que visito esse espaço até quatro vezes ao dia!!! Uma pena, mas não vou permitir que estraguem os meus dias com tanta falta de educação, argumentos evasivos e ignorância!!!

    ResponderExcluir
  7. Só esta fazendo isso porque perdeu o emprego, se tivesse lá mamando estaria as mil maravilhas com o nosso prefeito Ninha.....

    ResponderExcluir
  8. Gente!!!! Sabemos muito bem que os secretários do prefeito tem que defende lo mesmo. Aponta um que esteja pobre.E outra estou cansada de ver o carro da prefeitura sendo usado em benefio próprio. E uma vergonha sim seja A ou B fazer serviços que é obrigação do prefeito.Ninguém consegue fiçar perto dele foi assim com todos os vices dele. Maltrata pisa nas pessoas. Ele so alisa as moças nas festinhas particulares.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.