Vídeo: Marido é suspeito de matar amante de mulher, um empresário em Goiânia





Através da placa do carro do atirador, a Polícia Civil descobriu que o empresário do ramo de segurança Fernando da Rocha Nascimento foi quem executou a tiros, na manhã de ontem, o também empresário Rildo José Brazão, de 44 anos. 

O crime teria motivação passional, já que a vítima estaria se relacionando com a esposa do autor.

Com as imagens das câmeras de segurança obtidas na empresa da vítima, o delegado Thiago Martiniano, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), descobriu que o Fox, com placa ONL 4790, pertencia à Fernando Rocha. 

Na tarde de ontem, a esposa dele, Louzangela Borges, foi ouvida pela polícia e contou que há um mês, mesmo casada, vinha se relacionando com Rildo Brazão. 

Segundo relatos da mulher à polícia,  durante uma discussão com o marido, que já estava desconfiado do caso, ela confessou a traição. 

Louzangela contou que após ameaçá-la, Fernando disse que só não a mataria por causa dos três filhos.

As investigações mostram que o suspeito saiu ainda na madrugada de segunda-feira (26/10) e esperou a vítima chegar para trabalhar. 

Ao avistá-lo, disparou 11 tiros com uma pistola calibre 380 na direção da vítima e, em seguida, fugiu. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação.

O delegado informou que desde ontem o advogado de Fernando tem entrado em contato com ele. O advogado prometeu apresentar seu cliente, junto com o carro e a arma usados no crime, na tarde de hoje. 

Caso isso não aconteça, Thiago Martiniano disse que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito.

Fernando Rocha deve ser indiciado por homicídio qualificado. Se condenado, pode ficar preso de 12 a 30 anos. 

Entretanto, como ele não foi preso em flagrante e deve se apresentar à polícia, vai responder o inquérito em liberdade.

Fonte e Texto: Mais Goiás

Comentários

  1. É O MAL DOS CORNOS BRASILEIROS , SEMPREM MATAM É O PÉ DE PANO

    ResponderExcluir
  2. Se todo marido traído fazer isso, campos belos vai ficar sem homem.KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. esse delegado era o delegado de campos belos a uns meses atras?

    ResponderExcluir
  4. esse delegado ja foi de campos belos?

    ResponderExcluir
  5. Ta errado sim esse cara, mais tem muito folgado por ai que vai pensar duas vezes antes de cantar e encantar mulher comprometida. E por isso q gosto de dar respeito e ser respeitado...

    ResponderExcluir
  6. Quem quer se arriscar em pegar as mulheres casadas tem que saber que pode se dar mal e pagar com a vida. Sem autorização do dono não se pode apoderar de nada sem o risco de pagar com a vida, isto vale para um carro, uma moto, uma bicicleta, uma casa de praia ou qualquer coisa que não seja sua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os cometários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Este Blog não se responsabiliza por quaisquer tipo de cometário feito pelos leitores, poderão ser penalizados judicialmente por quaisquer tipo de abuso do direito de livre manifestação.