sábado, 10 de outubro de 2015

Vice-governador inaugura parque e assiste show de Almir Sater em Posse (GO)





Foi inaugurado na noite desta sexta-feira (09) o Parque Paraíso Encantado, em Posse, no nordeste goiano.

O parque é o primeiro a ser implantado no interior do estado, que conta com cinco brinquedos principais: roda gigante, autopista (bate-bate), tobogã, carrossel e um trenzinho que circula em todo o parque.

A área total é de aproximadamente 7 mil m² e área edificada de 420 m². Também existem outros espaços, como: área de convivência central com cobertura em formato de circo, palco para apresentações artísticas, lanchonete, playgrounds, entre outros.

O parque terá um enorme impacto na qualidade de vida da população de Posse e de municípios vizinhos porque permite a prática saudável de esportes e estreita o convívio social.

O governador Marconi Perillo sabe muito bem da importância de se constituir espaços culturais e de lazer enquanto ambientes aptos à formação da cidadania e da identidade de um povo.

As obras demandaram aproximadamente R$ 5 milhões em recursos do Tesouro Estadual. Além da população de Posse, atenderá os moradores de cidades próximas, como Iaciara, Guarani de Goiás e Alvorada do Norte.

Durante a linda festa de inauguração, com show do cantor Almir Sater, foi marcado pela emoção. Milhares de fãs cantaram seus sucessos e se encantaram com a queima de fogos que iluminou o céu da nossa querida cidade.

Texto e fonte: Assessoria de Imprensa do vice-governador 

6 comentários:

  1. A região mais pobre de Goias, é assim porque merece, olha o tipo de pão e circo, Parque???ta zuando né??? Fosse um parque ambiental, mas um parque de diversões??? prioridades do nordeste goiano, eita nordeste goiano..

    ResponderExcluir
  2. Aqui em campos belos goias, nem parque tem! Prefeito aqui corre atrás de nada...assim campos belos vai indo so pro buraco. Mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Em abril de 2013, comitiva do estado, liderada então pelo Vice Governador, Jose Eliton, governador em exercio á epoca, acompanhado dos secretários á epoca de Gestão e Planejamento Giuseppe Vecci,(este candidatou se a deputado e teve o apoio do Prefeito Ninha) de Infraestrutura Danilo de Freitas e o presidente da Saneago José Gomes falaram sobre o que seria realizado até o final do governo, em 2014. Nas promessas estava esse parque de Posse e o Vapt Vupt de Campos Belos, o parque em Posse foi inaugurado e o nosso Vapt Vupt Cade?????????

    A unica coisa que fizeram foi um aterramento que gastou um bom numero de caminhões de areia, e ai??????

    E deputado Vecci, CADE ELE?????????????????

    é o que resta para Campos Belos....PONTO DE INTERROGAÇÃO.
    ??????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Política Pão e circo, vergonha, isso estará nas propagandas políticas como grande feito. Repulsa.

    ResponderExcluir
  5. Se for pra construir parque de diversão em Campos Belos , pode deixar.E depois vir pedir voto em cima de parque de Diversão? ????????poupem - nos!Esse Elitin copia piorada de CidinhoAlcides que Marconi empurrou goela a baixo dos goianos não ganha nem a pau.Ser besta uma vez vai lá mais duas três quatro já é demais.Fora com essa corja de Marconi.

    ResponderExcluir
  6. Se for pra construir parque de diversão em Campos Belos , pode deixar.E depois vir pedir voto em cima de parque de Diversão? ????????poupem - nos!Esse Elitin copia piorada de CidinhoAlcides que Marconi empurrou goela a baixo dos goianos não ganha nem a pau.Ser besta uma vez vai lá mais duas três quatro já é demais.Fora com essa corja de Marconi.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.