Vice-governador inaugura parque e assiste show de Almir Sater em Posse (GO)





Foi inaugurado na noite desta sexta-feira (09) o Parque Paraíso Encantado, em Posse, no nordeste goiano.

O parque é o primeiro a ser implantado no interior do estado, que conta com cinco brinquedos principais: roda gigante, autopista (bate-bate), tobogã, carrossel e um trenzinho que circula em todo o parque.

A área total é de aproximadamente 7 mil m² e área edificada de 420 m². Também existem outros espaços, como: área de convivência central com cobertura em formato de circo, palco para apresentações artísticas, lanchonete, playgrounds, entre outros.

O parque terá um enorme impacto na qualidade de vida da população de Posse e de municípios vizinhos porque permite a prática saudável de esportes e estreita o convívio social.

O governador Marconi Perillo sabe muito bem da importância de se constituir espaços culturais e de lazer enquanto ambientes aptos à formação da cidadania e da identidade de um povo.

As obras demandaram aproximadamente R$ 5 milhões em recursos do Tesouro Estadual. Além da população de Posse, atenderá os moradores de cidades próximas, como Iaciara, Guarani de Goiás e Alvorada do Norte.

Durante a linda festa de inauguração, com show do cantor Almir Sater, foi marcado pela emoção. Milhares de fãs cantaram seus sucessos e se encantaram com a queima de fogos que iluminou o céu da nossa querida cidade.

Texto e fonte: Assessoria de Imprensa do vice-governador