Tristeza sem fim: criança é baleada e morta em Formosa durante troca de tiro



Uma tristeza sem fim abateu-se sobre a cidade de Formosa, Entorno do DF, no início da tarde desta terça-feira (27). 

Uma menina, de cerca de 10 anos de idade, dirigia-se à escola, morreu, vítima de balas perdidas durante um tiroteio. 

Segundo sargento da PM Elias Alves, dois homens armados, em em uma camionete e o outro em um VW Gol "quadrado" começaram a trocar tiros no meio da rua. 

Duas crianças que estavam a caminho da escola foram atingidas. Uma delas morreu na hora.  

A troca de tiros, segundo testemunhas, foi  próximo à creche do Parque da Colina e matou uma das crianças de aproximadamente 10 anos e baleou um menino de aproximadamente 08 anos, que foi levado para um hospital da cidade. 

Devido à gravidade do caso, o menino teve de ser transportado pelo ar até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). 

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros brasiliense resgatou o garoto no Hospital Municipal de Formosa, para onde ele tinha sido transferido, a pedido do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município goiano, que estabilizou a criança.

O gravíssimo assassinato repercutiu imediatante nas redes sociais.  

"Revoltada uma palavra que talvez defina o que eu estou sentindo !  Saindo de casa agora 12:50 passo pela balão do bela vista em frente a creche e me deparo com uma multidão e um corpo de uma criança de apenas 7 anos , e impossível não chora , gente que mundo e esse ??? 

E o pior moleques responsável pelo tiroteio! Que provavelmente não serão preso e muito menos , responsabilizados , enquanto uma vida foi interrompido, enquanto uma mãe chora , era só uma criança indo pra escola", escreveu um internauta. 

É questão de honra que as polícias civil e militar de Formosa prendam imediatamente os dois assassinos.