São Domingos está um caos, diz leitor


Por Deus, não mais!

Caro amigo Dinomar,

Mais uma vez nos fazemos valer desse seu importante meio de cominação que tanto tem contribuído para com a nossa região para denunciar o caos na "administração" de São Domingos.

O grupo que massacra o povo dominicano quando era oposição criticava esbravejavam facilitavam tudo a ponto de dizer que o dinheiro proveniente dos repasses era suficiente para sanar todos os problemas existente na cidade veio a oportunidade de na pratica provar do próprio veneno, não consegue se quer pagar a folha, tiraram as gratificações  do servidores da saúde usando a desculpa de que era ilegal.

Tem motoristas condutores de ônibus escolar sem receber, e sem contrato o que pior, os carros ficam sem transportar as crianças para a escola por falta de combustível.

Relato que ouvi de um dos motoristas, o que aflige os servidores é que a secretaria da educação que nunca atrasou salários no passado, nessa trágica "administração" atrasou uma vez e no último pagamento retirou funcionários da folha deixando-os sem pagar.

Para fechar o pagamento, se não me engano ficaram sem receber cerca de cinco servidores e pessoas ligados a 'administração" culpa o plano de carreira dos professores que foi conseguido com muito esforço o motivo de não dar conta de pagar os vencimentos dos profissionais da educação, quando na verdade elevaram a carga horária dos seu correligionários.

O que realmente nos assustam de fato é silêncio do MP diante destes fatos e outros que todos nos dominicanos escutamos nas ruas da cidade.

O que era ruim se tornou bem pior a ponto dos servidores não poder fazer compromisso com os seus vencimentos provenientes da prefeitura de São Domingos.

Por Deus, não aguentamos mais nem um dia dessa exacerbada "administração," que não respeita o servidor tirando o que de mais importante tem que são os vencimentos,esperamos com urgência a participação do Ministério Publico,para garantir os nossos direitos. 

Peço que publique no anonimato, pois a perseguição política aqui é assustadora.

Muito obrigado!