terça-feira, 20 de outubro de 2015

Monte Alegre (GO) à noite parece uma fazenda, de tanto gado, diz leitora

Imagem ilustrativa

Duas mulheres caíram de uma moto, nesta segunda-feira (19), dentro do perímetro urbano de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado. 

A causa do acidente deixou a nossa leitora indignada. Segundo ela, a queda ocorreu porque tentaram se desviar de vacas. 

De acordo com a moça, à noite, Monte Alegre mais parece uma fazenda com tanto gado solto.  

"Os animais entram em propriedades e fazem o maior estrago, além de fazer muito barulho durante a noite e madrugada. 

A cidade fica parecendo uma fazenda. O maior perigo ainda é acontecer acidentes, como já aconteceu".

A cidadã pede que a polícia ou a prefeitura faça alguma coisa. "É um absurdo acordar de madrugada e ter vacas em seu quintal". 

2 comentários:

  1. Isso é verdade muita irresponsabilidade, e quando acontece algo ninguém é responsabilizado e nem descobre quem são os donos, já que os órgãos e as instituições públicas não fazem nada, - porque é óbvio que sabem disso -, a minha sugestão é que aguardemos um tempo para ver o que vai acontecer, se tomarão alguma atitude, ou os donos recolham seus animais, caso isso não ocorra, voltando à minha sugestão, podemos, todos da cidade à noite e começa a matar e a comer essas vacas já que carne está tão cara, muitos poderão considerar isso um roubo, mas não sugiro na escondido não é público mesmo, porque imagino que pelo menos 80% dos habitantes da cidade já sofreu algum prejuízo com esses animais e ninguém é punido. PORTANTO! Vamos fazer churrasco e tomar cerveja que logo resolverão a questão.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.