segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Kalungas: Subsecretaria entrega parte de carteiras escolares. Há denúncia de assédio moral


"Caro sr. Blogueiro, 

Obrigada por haver publicado a denúncia sobre a problemática que vem assolando a comunidade Kalunga, pois começou a surtir efeitos. 

Quero te passar mais algumas informações: depois da publicação, a sra. Suely, a subsecretaria, foi até lá e levou as cadeiras que sobraram, depois de haver distribuído no município de Campos Belos.

No entanto, ainda faltam as bicicletas que ela não levou e nem disse quando vão levar. 

O pior é que ela ameaçou alguns servidores contratados com demissão, inclusive filha de um casal de professores, com um processo judicial, por haver comentado a denúncia. 

Acredito que isso seja coação e assédio moral. Isso vai contra as leis da boa conduta e da liberdade de expressão." 

6 comentários:

  1. Isso é bem a cara dela.Gosta de ameaçar quem não reza na sua cartilha.Mas gente o caso dessas bicicletas tem que chegar na Dra.Ursula, isso não pode ficar assim. Não. Se tem as bicicletas t que chegar a quem lhe é de direito.Que que essa mulher quer com essas bicicletas gente?A não ser que queira fazer politicagem com elas . só pode pq não há outra explicação. Mas é isso aí não se intimidem não. Continue denunciando os desmandos principalmente se tiver prejudicando alunos.

    ResponderExcluir
  2. Essa subsecretária não tem mesmo compromisso com a educação, fecha os olhos para grandes barbaridades, como deixar funcionários da subsecretária com 80 horas bem como ter uma Professora que é Secretária Municipal de Educaçao em Monte Alegre e tem 40horas em sala de aula. Será que hora ela Planeja? Que tipo de aula ela oferece ao seus alunos.. Sem falar nas substituições em branco que segundo a própria Secretária fala ser ilegal aos seus funcionários, mas ela pode. E VC diretora está aceitando isso? Não será esse o motivo do seu Município está nessa crise senhor prefeito? Acho que não entende as complexidade da educação.



    ResponderExcluir
  3. Essa senhora subsecretária só preocupa com a politicagem, prova disso é essa forma Ditadora dela fazer e falar com as pessoas. Coloca Dr.. Usula nela que essas bicicletas chegam lá nen que seja nas costas dela. Porque essa promotora tem a Comunidade Kalunga como a menina dos olhos dela. Ela tem uma caminhonete destinada a essa comunidade e tenho certeza que a Dr. Usula não sabe que está sem merenda por falta de carro para subir. Isso é pouco caso com essa comunidade tão sofrida.

    ResponderExcluir
  4. Será que ela quer as bicicletas pra fazer um evento de monteybyke?Kkkkkkkk É despreparada.Entrega logo as bicicletas, vc não vai fazer política com elas porque o povo já está de olho.#entregueasbicicletasproskalungasuely

    ResponderExcluir
  5. Muito triste ver as pessoas q deveriam ajudar fazer esse tipo de coisa
    por essa e por outas q o brasil nao vai pra frente

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.