quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Juiz de Goiandira presta auxílio em Campos Belos


Designado pelo Decreto Judiciário nº 2649/2015, o juiz Hugo Gutemberg Patiño de Oliveira, titular da comarca de Goiandira, está prestando auxílio, por quatro dias, em Campos Belos. 

Sem prejuízo das atividades funcionais na sua unidade judiciária, o seu trabalho nesta comarca começou na terça-feira (20) e terminará no dia 23.

Também o juiz Carlos Gustavo Fernandes de Morais, titular da Vara Criminal de Planaltina, foi designado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para, de 20 de outubro a 18 de novembro, responder por esta comarca, localizada no Nordeste goiano.

Um comentário:

  1. Ótima notícia, porque a Juíza que estava respondendo tava manfa do a caneta sem conhecimento do fato. Estava acontecendo grandes barbaridades. Sem falar que ela tava resolvendo com prioridade o corporativismo que existe aí centro. Isso precisa ser visto com atenção e mais respeito.Que Deus ilumine esses colaboradores.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.