Homem é morto em Taguatinga (TO), após briga generalizada em bar, à beira rio

A vítima foi Warlison Souza de Jesus
O final de semana também foi trágico em Taguatinga, sudeste do Tocantins, principalmente para os familiares de Warlison Souza de Jesus.

Ele foi vítima de homicídio, ocorrido neste domingo (25), por volta das 18h, quando, em uma briga generalizada, ele acabou sendo atingindo por vários golpes de faca.

O crime ocorreu quando a vítima, juntamente com seu irmão, estavam em um bar, localizado no Rio Conceição, a 7 quilômetros da cidade.

Segundo testemunhas, o desentendimento começou quando o autor do homicídio, identificado apenas como  Claudeson, não gostou de uma cobrança de dívida feita pela vítima, o que gerou a confusão com aproximadamente cinco pessoas envolvidas.

Na confusão, Claudeson desferiu golpes de faca em Warlison Souza, em várias partes do corpo. Os golpes foram fatais e ele morreu no local, antes mesmo do atendimento médico. 

Depois de cometer crime, autor fugiu por um matagal próximo. Mesmo fazendo diligências, a Polícia Militar não conseguiu prendê-lo. O assassino segue foragido. 

Fonte: AMT Lazer