Higor vibra com maior sequência pelo Fluminense



Nesta temporada, Higor já participou de nove partidas. 

O número de atuações supera a temporada 2012, quando atuou sete vezes na campanha do tetracampeonato brasileiro, a maior do meia até aqui como profissional do Fluminense. 

Utilizado na lateral direita, está disponível para o técnico Eduardo Baptista.

– Estou feliz por jogar e ajudar o Fluminense a atingir seus objetivos. Durante os treinamentos, o professor Eduardo viu que eu poderia cumprir a função na lateral e acreditou em mim. 

Procurei fazer o meu melhor e penso que cumpri as orientações dele. Sou muito grato por essa confiança, pois venho me dedicando muito desde que retornei do Volta Redonda. 

Contra o Palmeiras, pude contribuir novamente na posição, após a saída do Wellington, e manter uma boa sequência de jogos. 

Para mim, é importante continuar mostrando que posso ser útil em qualquer formação da equipe, mas o melhor de tudo é saber que o Fluminense está competitivo e contando com vários jogadores que vieram de Xerém – comentou o apoiador de 22 anos.

Higor chegou ao Fluminense em 2011. Na categoria sub-20, foi vice-campeão brasileiro e vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Redação NETFLU

Comentários

  1. Parabéns amigo conterrâneo não importa a posição que vc esteja atuando o importante é q vc jogui bem em qualquer uma delas sucesso amigo

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito que fez esse comentário é mesmo sem noção.
    Todo mundo sabe que quando ele era secretario de esportes nunca
    incentivou o garoto nem a escolinha da sua mãe, por que a mesma poderia concorrer com ele para vereador.. Ao contrário, segundo familiares sempre tentou prejudicá-lo.
    Se liga todos lhe conhecem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os cometários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Este Blog não se responsabiliza por quaisquer tipo de cometário feito pelos leitores, poderão ser penalizados judicialmente por quaisquer tipo de abuso do direito de livre manifestação.