sábado, 24 de outubro de 2015

Higor vibra com maior sequência pelo Fluminense



Nesta temporada, Higor já participou de nove partidas. 

O número de atuações supera a temporada 2012, quando atuou sete vezes na campanha do tetracampeonato brasileiro, a maior do meia até aqui como profissional do Fluminense. 

Utilizado na lateral direita, está disponível para o técnico Eduardo Baptista.

– Estou feliz por jogar e ajudar o Fluminense a atingir seus objetivos. Durante os treinamentos, o professor Eduardo viu que eu poderia cumprir a função na lateral e acreditou em mim. 

Procurei fazer o meu melhor e penso que cumpri as orientações dele. Sou muito grato por essa confiança, pois venho me dedicando muito desde que retornei do Volta Redonda. 

Contra o Palmeiras, pude contribuir novamente na posição, após a saída do Wellington, e manter uma boa sequência de jogos. 

Para mim, é importante continuar mostrando que posso ser útil em qualquer formação da equipe, mas o melhor de tudo é saber que o Fluminense está competitivo e contando com vários jogadores que vieram de Xerém – comentou o apoiador de 22 anos.

Higor chegou ao Fluminense em 2011. Na categoria sub-20, foi vice-campeão brasileiro e vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Redação NETFLU

2 comentários:

  1. Parabéns amigo conterrâneo não importa a posição que vc esteja atuando o importante é q vc jogui bem em qualquer uma delas sucesso amigo

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito que fez esse comentário é mesmo sem noção.
    Todo mundo sabe que quando ele era secretario de esportes nunca
    incentivou o garoto nem a escolinha da sua mãe, por que a mesma poderia concorrer com ele para vereador.. Ao contrário, segundo familiares sempre tentou prejudicá-lo.
    Se liga todos lhe conhecem.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.