domingo, 18 de outubro de 2015

Ex-estudante reclama de uso de logomarca de cerveja em camisa escolar



Caro Dinomar, 

Venho através deste, tentar chamar atenção das autoridades competentes a um fato bastante intrigante, o uso de simbologias alcoólicas no âmbito escolar. 

Uma vez que menores de idades e até mesmo crianças ali frequentam. 

Os pais dos alunos ao deixar seus filhos no Colégio, esperam que voltem para casa com conhecimentos e culturas apreciáveis e infelizmente está acontecendo o contrario.

As crianças vão ver aquilo e achar bonito, aplaudir tal banalidade, uma vez que nenhuma criança possui mentalidade formada para designar o certo do errado.

Isso está acontecendo no Colégio Estadual Felismina Cardoso Batista.

Já fui estudante daquela instituição e naquela época, na gestão da Srª Mª Suely, esse fato com certeza seria repudiado e não autorizado pela mesma.

É intolerante a apologia a bebida alcoólicas as dentro de escolas e principalmente estampado no uniforme dos estudantes. 

Por Rafael Santos

7 comentários:

  1. Estão sem notícias né, o choro é livre, o ano letivo já está acabando.

    ResponderExcluir
  2. Apenas a logo é uma estampa de tal forma que, não mostra se é ou não uma logo de uma marca de bebida alcoólica. Saberá assim aquele que tem o conhecimento desses tipo de bebidas, que não cabe ao interesse da escola de como o aluno tem o conhecimento deste. Os alunos que frequentam o regime escolar durante o período que este logo aparece, como uma logo de uniforme e não de bebida nas camisetas, é no período matutino, no qual, estão presentes alunos que já tem uma maturidade e conhecimento do certo e errado para eles. Os tempos mudam, as criatividades aparecem, opiniões são dadas, criticadas e aceitas. Então, para que tal comentário em nome da escola? Publicando difamações da escola? Por que logo agora tal crítica? O ano já está acabando e você aparece com isso? Por que não surgiu no início onde tal atitude poderia ser corrigida? Todos têm a consciência do que faz.

    ResponderExcluir
  3. Quem surgeriu isso gosta de uma boa cervejinha.

    ResponderExcluir
  4. Moss isso é coisa de gente que num tem o que fazer e fica fazendo críticas sem futuro algum, ta ganhando o que fazendo isso...

    ResponderExcluir
  5. Por isso que o nosso país nao toma rumo,pois todos calam,tem que falar mesmo.Tudo que é errado tem que por em pratos limpos.

    ResponderExcluir
  6. Teve o ano todo pra falar e não falou , porque só agora ? Isso realmente é coisa de quem não tem o que fazer , coisa de quem não tem mais o que publicar . Tanta coisa mais importante por aí , e vocês se preocupando com um simples uniforme de 3° ano .. Me diz onde ta escrito o nome da cerveja aí no uniforme ? Que eu saiba não tem nome nenhum. É tudo sem custume !

    ResponderExcluir
  7. Tô nem aí, viu vey.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.