Diego Costa quer seu voto para ser escolhido entre os DJ tops do Brasil



 
Desde 2008, a House Mag promove o TOP 50 Brasil DJs, ranking voltado exclusivamente para artistas nacionais e que elege, através de uma votação pública, os 50 DJs mais populares do país.

Este ano, apresentado pela House Mag junto à VEVO, o TOP 50 Brasil DJs está de volta, aproveitando a ótima fase da música eletrônica nacional. Muitos novos talentos apareceram, DJs e produtores se destacaram aqui e lá fora. 

É por isso que a House Mag convoca: escolha os seus favoritos e participe! A votação estará aberta a partir do dia 01 de outubro até o dia 30 de novembro de 2015.

E quem está concorrendo este ano é o badalado DJ de Campos Belos e região, Diego Costa. 

O DJ precisa de votos pela internet e pede ajuda do nordeste de Goiás, sudeste do Tocantins e oeste da Bahia para ser reconhecido nacionalmente. 

Premiação

Os 1º, 2º e 3º lugares levarão para casa os principais troféus, além de uma chamada na home page da VEVO com foto e playlist de vídeos. Do 4º ao 10º lugar, será entregue um troféu secundário e do 11º ao 50º, uma lembrança participativa.

Os dez primeiros colocados terão contrato de divulgação de vídeos na VEVO, contando que tenham produções próprias com autoral proprietário e devidamente registrados e, assim como o vídeo, possuir código de ISRC.

Os votos devem ter entre três escolhas, no mínimo, e cinco, no máximo, seguindo sempre uma ordem de importância da primeira à quinta colocação.

Vale lembrar que nem só de DJs famosos se faz o TOP 50 BRASIL; todo e qualquer nome pode ser citado nos campos de votação. Independente de estilos, regiões ou fama, os artistas que entram para a lista são os que mais agradaram o grande público no decorrer do ano. Portanto, o TOP 50 reflete a popularidade dos DJs.

Carreira 

O DJ Diego Costa começou sua carreira como artista ainda criança, paixão que se multiplicou pela adolescência.

Aos 15 anos de idade Diego decidiu começar a tocar em aniversários e eventos pequenos. Sua carreira começou a ter um norte a partir de 2009, quando fez seu primeiro evento em Ceilândia - DF, na Chácara Garça e em Taguatinga - DF na casa Boa, Noite F-250.

Em 2011 Diego foi convidado para tocar no Carnabelo, Bloco Nana Folia, e no mesmo mês arrebentou na Mega Noite Deboxe no Gama - DF. Desde então, ele não parou e em 2012 tocou na Balada Mix, com "Os Predadores do Funk", do Rio de Janeiro, em Ceilândia - DF. 

Em 2013 Diego fez participação com MC Lon, em Ceilândia - DF, um dos melhores Mcs de Funk Ostentação do Brasil.

O ano de 2014 foi o melhor de sua carreira, quando teve sua "Primeira Pequena Turner pelo Brasil, tocando nos estados de Goiás, Tocantins, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará e Minas Gerais. 

Em uma das Cidade de Goiás, Diego teve o privilegio de inaugurar a Diamond Club, em Mineiros. 

Os convites foram se multiplicando, sendo um deles para as "Melhores Automotivos do Brasil", Malibu Fest, em Formosa (GO). 

Em setembro do mesmo o DJ Diego Costa estouro em Formosa - GO, tocando com Banda Luxuria e e no show de Pedro Paulo  e Matheus. 

O DJ tem apoio de vários cantores de Sertanejos, como Cleber & Cauan; Thiago Brava; Joao Neto e Frederico; Thales Lessa; Gabriel Gava; Felippe Niee Lucas e Diogo; e Conrado e Alecsandro.

Hoje com 24 anos de idade o Diego sente orgulho dos trabalhos e amizades que conquistou com seu esforço. 

"Basta Acreditar em seus sonhos que um dia tudo se realizar, não fique só sonhando vai atras e trabalhe em cima daquilo que você deseja, A Vitoria só sem Com o Esforço".

Vote agora no DJ Diego Costa

Como votar? 

1- Acesse o link: www.housemag.com.br/vote
2- Curta a página da 
HOUSE MAG - Clique em próximo
4- Informe os seu dados, nome, email e cidade
5- Clique em próximo novamente
6- Coloque 
Diectron na primeira posição e escolha no minimo mais 2 djs!

Comentários