sexta-feira, 16 de outubro de 2015

De Monte Alegre (GO): o ex-engraxate Joaquim foi bater no Jornal Nacional




O caso do ex-engraxate e agora advogado Joaquim Pereira ganhou milhões de lares nesta quinta-feira (15). 

Ele foi bater na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. 

Natural de Monte Alegre de Goiás, o sonhador saiu de sua pequena cidade para enfrentar a vida.

Nessa jornada, custeou seu curso de Direito com dinheiro adquirido da caixa de engraxar. 

Sua história virou exemplo e deve dar ânimo a muita gente por aí. 

"O Jornal Nacional apresenta um brasileiro que vale muito a pena conhecer. O Joaquim Pereira, de Goiás.

Sabe aquele sonho que muita gente do interior tem? "Ter uma oportunidade de morar numa capital, aonde eu teria maiores oportunidades", conta o advogado Joaquim Pereira...


Confira na reportagem 

2 comentários:

  1. Você é orgulho para todos nos montealegrenses. Parabéns pela pessoa que é e tenho certeza que vai continuar a ser.Que Jesus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Estou desesperado por ter dois imóveis sendo um adquirido pela avó materna Mª Batista dos Santos, Mariquinha Batista famosa Benzedeira e agora também saudosa em 1936 que faleceu em 22.11.1969 07 sete terrenos de herança para seus filhos dentre estes minha mãe Florípes Bonifácio Duarte D. Fia que não resistindo as insanas e sem tréguas ações persecutórias de promotores nazistas e bandidos de toga do judiciário contra seu filho Adalberto Duarte aquele Menino Pobre que venceu todas as adversidades, discriminações e preconceitos que lhes foram impostos pela vida e por parte da Sociedade déspota veio a falecer em 25.11.2001!
    Este imóvel advindo de herança nunca gostaria de vendê-lo pois foi nele que nasci em 05.10.50 às 05 horas da manhã de 5ª feira pelas sagradas mãos de Maria Lopes de Oliveira Parteira, e onde nasceram também meus irmãos Fausto Duarte da Silva falecido com Apendicite Sulfurado e, ou Tétano com menos de 10 anos antes do nascimento em 09.05.45 de João Batista Duarte casado com 05 filhos e 10 netos

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.