terça-feira, 13 de outubro de 2015

De Monte Alegre (GO): Governador Perillo recebe bacharel em Direito e ex-engraxate Joaquim Pereira


Na tarde desta terça-feira (13), o governador Marconi Periilo recebeu o monte-alegrense Joaquim Pereira Ramos Filho, o Bacharel em Direito que pagou a faculdade trabalhando como engraxate. 

O encontro foi realizado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

"Já fui engraxate e hoje sou governador do Estado. Nunca duvide dos seus sonhos", afirmou Marconi Perillo que relembrou seu trabalho engraxando os sapatos de Joaquim.

"O governador Marconi Perillo foi um exemplo para mim, e acho que sua história é exemplo para todos os goianos que sonham com um futuro melhor", disse Joaquim Pereira Ramos Filho.






3 comentários:

  1. Esse Marconi é o maior mala a alça que Goiás já viu.Se aproveita de qualquer situação para sair bem na fita.Todos sabem que o Estado está um caos.O funcionalismo público nunca foi tão humilhado como agora.Dai ele aproveita da rapaz que diga - se de passagem, merece todos os méritos ,pra vir pagar de bom moço. Marconi deixa de hipocrisia e demogogia, seu tempo já era , seu e desse aí que vc teima em colocar no seu lugar . Parabéns para o rapaz e pra vc , saia de fininho!

    ResponderExcluir
  2. Pereirinha,como eu o chamava quando era meu aluno do Ensino Medio no Colégio est. D.Joaquina Pinheiro,Parabéns pelo seu esforço e por ser reconhecido nacionalmente,e principalmente por ser tão elogiado pelo governador,você é um dos poucos jovem que irá ter um futuro brilhante ao demonstrar sua coragem e humildade,pois é lutando que alcança as estrelas...Meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.