quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Corpos de idosos foram liberados agora a noite do IML de Campos Belos





Os corpos dos quatros idosos, vítimas de uma gravíssimo acidente na manhã desta quarta-feira (14), na GO-118, próximo a São João da Aliança (GO), foram liberados agora a noite do IML de Campos Belos. 

Segundo um parente próximo, peritos do IML de Formosa já estavam no local do acidente, realizando a perícia, quando atenderam à solicitação da família para que os corpos de Henrique Ribeiro Souza, 94 anos; da mulher dele, Terezinha Taveira de Souza, 88 anos, e das filhas Zezita Ribeiro de Souza Santos, 65 anos e Ziza Ribeiro de Souza, 65 anos fossem encaminhados para o IML de Campos Belos.

Ao longo desta dolorosa tarde de quarta-feira, os corpos foram periciados pelo peritos em Campos Belos e após liberado para que os familiares pudessem realizar as celebrações fúnebres. 

De acordo com amigos próximos, Seu Henrique, apesar da idade avançada, era muito ativo, cheio de vitalidade e extremamente bem querido no distrito da Prata e em Monte Alegre de Goiás. 

O casal e as duas filhas moravam em Formosa, no Entorno de Brasília, e foram à Prata neste feriadão acompanhar as celebrações da Nossa Senhora Aparecida no povoado, além de visitar os demais filhos, netos, bisnetos e tataranetos. 

Hoje, pela manhã, faziam a viagem de volta para Formosa, pela rodovia GO-118.  

No momento do acidente, quem dirigia o veículo Fia Uno da família, que acabou capotando e causando a morte das quatro pessoas, era uma das filhas do casal (Zezita). 

Relatos afirmam que o prefeito de Alto Paraíso de Goias, Alan Barbosa, vinha dirigindo logo atrás do veículo dos idosos e presenciou o capotamento. 

O prefeito teria acionado a polícia e após identificar que a placa era de Campos Belos, começou a fazer ligações até identificar as vítimas. 

Ainda de acordo com os relatos, o acidente envolveu apenas o Fiat Uno, o que desmente uma das possíveis causas do acidente como advinda de um trancamento feito por outro carro não identificado. 

O acidente repercutiu em todo o estado de Goiás. O Portal de Notícias da Globo, G1 Goiás, noticiou o triste acidente na sua página principal

Os corpos de Seu Henrique, Dona Terezinha, Dona Zezita e de Dona Ziza serão velados na casa da família, no povoado Prata, a partir da meia-noite de hoje (14) e a previsão é de que o sepultamento ocorra amanhã (15), por volta das 10h, no cemitério local. 

Aos familiares de Seu Henrique e de Dona Terezinha, espalhados em toda a região do nordeste de Goiás, os nossos profundos sentimentos de pesar, pela trágica e terrível fatalidade. 

O acidente deixou todos nós consternados e muito tristes. Resta-nos rogar a Deus para que conforte os corações de todos os familiares, neste momentos de dor e sofrimento.  

3 comentários:

  1. Meu coração está em luto uma grande p todos que os conhecia

    ResponderExcluir
  2. Meu coração está em luto uma grande p todos que os conhecia

    ResponderExcluir
  3. LUCINÉIA JOSÉ DE SOUZA15 de outubro de 2015 15:01

    Família adoráveis, a população do Distrito Prata estão todos muito tristes, chocados e abalados era o casal mas velhinhos do Povoado e cheios de vida, pessoas sábios na qual presenciaram a fundação do Distrito Prata. Não media esforço para nós dá entrevistas para trabalhos pedagógicos da faculdades e dos demais trabalhos na qual envolvia " A História Local".

    LUCINÉIA JOSÉ DE SOUZA

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.