Comunidade de Teresina de Goiás recebe em festa uma Ambulância Zero Quilômetro




Por Evônio Madureira, 

O prefeito Municipal de Teresina de Goiás, Josaquim Miranda entregou, na tarde deste sábado (25), uma ambulância equipada com ar condicionado. Durante  evento, a população fez festa na porta do hospital e saiu em passeata pelas principais ruas da cidade para agradecer ao prefeito Josaquim. 

O encerramento da passeata foi em frente à prefeitura com a presença do Deputado Estadual Iso Moreira, o Secretário da AGEHAB, Luis Estivas, o prefeito de Cavalcante, João Neto, Vereadores, secretários, lideranças políticas e autoridades militares.

Em seu o discurso, o prefeito fez questão de ressaltar as dificuldades que o município tem enfrentado, mas enfatizou que não medirá esforços para continuar lutando para vencer os desafios e conquistar vitórias com ajuda de todos.  

Josaquim disse ao deputado Isso Moreira e ao Secretário da AGEHAB Luis Estivas que fez questão de andar com eles pelas ruas da cidade para   eles verem de perto a necessidade de ajuda do governo para recuperação do asfalto de toda a cidade, o término da construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento e outros serviços nas áreas de educação, habitação, luz e água para todos. 

Ao final do discurso, o Josaquim agradeceu a todos que colaboraram para aquisição da ambulância e pediu ao deputado Iso Moreira (PSDB) e ao Secretário da Habitação, Luis Estivas que levassem os pedidos das obras para governador Marconi Perillo.

O secretário da Agehab, Luis Estivas, em seu discurso garantiu apoio ao prefeito Josaquim e anunciou a liberação de 150 cheques reforma e a construção de 50 casas de placa para o município de Teresina. 

Disse ainda que o prefeito já pode começar de imediato o cadastro das pessoas e encaminhar para Agencia Estadual de Habitação em Goiânia. 

A população vibrou e aplaudiu o anúncio do secretário que emocionou a primeira Dama Dona Jesus, uma guerreira da assistência social do município.

O Deputado Isso Moreira, foi o último a discursar e foi breve em suas palavras dizendo que o seu mandato está a disposição do povo de Teresina e que não vai medir esforços para ajudar o município nas áreas de infra estrutura, saúde, educação e apoio aos agricultores familiares. 

Isso disse que acredita nas políticas públicas implantadas pelo governador Marconi em todo o estado e Teresina não vai ficar de fora do plano de desenvolvimento do nordeste goiano. 

“Tudo isso é para vocês, por que acredito que o prefeito tem que trabalhar para o povo mais simples. Hoje temos muito a comemorar porque tivemos um ano difícil, mas não baixamos a cabeça”, disse o deputado.

Comentários

  1. Desconheço qualquer caso de óbito recente na minha comunidade. Poderia esclarecer esse caso por favor?

    ResponderExcluir
  2. Onde vc ta vendo falar em óbito nessa matéria? Preste atenção pra não ser mau enterpretada. Se vc não entendeu essa a matéria procurar a ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os cometários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Este Blog não se responsabiliza por quaisquer tipo de cometário feito pelos leitores, poderão ser penalizados judicialmente por quaisquer tipo de abuso do direito de livre manifestação.