domingo, 4 de outubro de 2015

Campos Belos (GO): fogo no boqueirão de Arraias assusta e indigna moradores




Posted by Wesley Costa E Silva on Domingo, 4 de outubro de 2015




É preocupante o incêndio que atinge as elevações na saída norte de Campos Belos, no nordeste de Goiás.  

No local, mais conhecido como "boqueirão de de Arraias", gigantescas labaredas de fogo consomem ferozmente a vegetação seca  e tudo que tem pela frente. 

O incêndio, provavelmente de causa humana, além de levar muita preocupação aos moradores que residem próximo, está matando e afugentando diversos animais. 

Um vídeo, feito agora a noite por Wesley Costa, mostra o tamanho das chamas e a gravidade da situação. O pior de tudo é que a comunidade de Campos Belos não tem a quem recorrer.  

O corpo de bombeiros mais próximo está a quase 300 km de distância, na cidade de Posse, também no nordeste do estado ou em Formosa (GO).

Com a palavra o governador Marconi Perillo e os deputados federais e estaduais que dizem representar a comunidade politicamente. 

Imagens: Wesley Costa






Um comentário:

  1. Isso e culpa das autoridades por não focalizar e da falta de consciência da população. Brincadeira oque fazem todos os anos com nossa natureza.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.