sábado, 22 de agosto de 2015

Prefeito de Cavalcante (GO) tem casa alvejada por tiros e fala em “motivação política”



O prefeito do município de Cavalcante, João Pereira da Silva Neto (PTC), teve sua residência alvejada por tiros, durante a madrugada deste sábado (22/8).

Ninguém ficou ferido e o autor dos disparos ainda não foi identificado. 

Em entrevista, a vítima afirmou acreditar que o episódio possui motivação política.

O chefe do Executivo de Cavalcante já levou o caso à polícia e também a autoridades do Estado de Goiás. 

Durante entrevista, o prefeito demonstrou preocupação quanto à segurança dele e de sua família, sobretudo após o assassinato do prefeito e da primeira-dama do município de Matrinchã, no início deste mês.

“Não tenho problema com ninguém, então acredito que tenha motivação política. Recentemente, a gente teve a morte do prefeito de Matrinchã, um colega. Então, é claro que ficamos preocupados”, desabafou.

Apesar de estar na residência na hora dos disparos, o prefeito disse que ouviu barulhos, mas não pensou que fossem tiros. 

João Neto só tomou conhecimento do episódio pela manhã, quando se deparou com as marcas das munições no portão e no muro de sua casa.

João Neto contou à reportagem que vem sofrendo ameaças desde 2013, quando denunciou cinco vereadores do município por extorsão. 

À época, os legisladores teriam pedido o valor de R$ 250 mil para aprovar os projetos do gestor na Câmara Municipal.

Fonte: Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.