segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Morte de militares em Arraias (TO) é capa do G1 Tocantins


A morte dos dois cabos da Polícia Militar, no último sábado, em Arraias (TO), repercutiu fortemente em todo o estado do Tocantins. 

Hoje o assunto é capa do G1 estadual. 

A publicação diz que "Um único tiro provocou a morte de dois policiais militares neste fim de semana, durante uma confraternização em um clube, em comemoração ao Dia do Soldado. 

O disparo partiu da arma de um dos PMs. Vários militares estavam reunidos no local, localizado em Arraias, sul do Tocantins.

Segundo informações da polícia, a arma era do cabo João Fernandes Santos de Moura, 43 anos. Ele atirou contra a própria cabeça na noite do último sábado (22). 

O disparo acabou atravessando e atingiu o peito do cabo Messias Batista Alves, 32 anos, que estava logo atrás e foi ao local para tentar impedir que o colega cometesse "uma loucura"."

Leia mais no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.