sábado, 25 de julho de 2015

Vaquejada de Divinópolis começou ontem. Hoje tem Di Paullo e Paulino








A Vaquejada de Divinópolis de Goiás é considerada uma das maiores e tradicionais do nordeste goiano.

Apesar de ser um esporte muito polêmico, que arregimenta intensos defensores dos direitos doa animais e muitos apaixonados. 

A cidade recebe neste fim de semana milhares de visitantes, num evento grandioso que movimenta a economia municipal durante os dias da festa, uma das mais esperada do ano.

A festa começou onteem (24) e acontece nos dias 24, 25, e 26 de julho no parque de vaquejadas Domingos José dos Santos, nome dado pelo administrador da cidade em homenagem ao seu pai em 1989.

Desde então, a festa vem crescendo, com boa estrutura para as disputas de vaquejadas, bailes e shows abertos para o público.

Neste ano a premiação entre os vaqueiros chega a R$ 35 mil. 

O evento integra o 1º Circuito Sudeste Tocantinense e de Goiás de Vaquejadas. Combinado (TO) e Novo Alegre (TO) são as outras duas cidades que recebem o evento. 

Ontem quem abriu a noite de shows foi  "Banda 100 Parea", no Clube Recreativo Monjolo.

Hoje que canta e encanta os vaqueiros é a dupla "Di Paullo e Paulino", show que ocorre no Parque de Vaquejada.

No domingo, 26, a "Banda Capa de Cela" faz a festa também no parque de vaquejada.

Durante toda a programação, festa será animada com música ao vivo, cerveja e o tradicional churrasco de espeto, na famosa barraca do vaqueiro e com música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.