sábado, 25 de julho de 2015

Taguatinga (TO): Rodadas de negócios geram cerca de R$ 440 mil em negócios futuros



Instituições e produtores rurais ficaram frente a frente na rodada de negócios realizada durante a 11ª Exposição Agropecuária de Taguatinga.  A ação, promovida pelo  Sebrae Tocantins, contou com a participação de cerca de 60 produtores rurais. 

No total, foram RS 440 mil em expectativa de futuros negócios.  Entre as rodadas realizadas, estavam as de crédito rural, compra direta e produto agrícola.

O produtor rural Minton Moeira destacou a participação do Sebrae no evento e acredita na iniciativa. 

“Foi uma ótima ideia trazer a rodada de negócios para a feira agropecuária. Hoje vi que posso negociar bem mais fácil, assim vou ter um recurso maior para cuidar das minhas plantações e receber esse produto de boa qualidade.”

Para o analista técnico do Sebrae e gestor da ação, Stefane Cardoso Santana,  a ideia é promover o acesso dos empresários a novos mercados. 

“A missão do Sebrae é contribuir para o desenvolvimento da economia. Quando aproximamos os pequenos produtores de grandes instituições, por meio das rodadas de negócios, facilitamos e oportunizamos para que as duas partes ganhem. Por consequência, a economia da região e do estado também ganham”, explicou Cardoso.

Esse ano as exposições agropecuárias estão sendo realizadas pelos Sindicatos Rurais do Tocantins, Sistema Faet/Senar e Sebrae, agregando negócios, conhecimento, tecnologia e diversão.

Fonte: Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.