domingo, 26 de julho de 2015

Pai e filho morrem depois de carro cair dentro de rio em São Domingos (GO)

Foto ilustrativa e não corresponde ao acidente 
Duas pessoas morreram em um acidente na noite desta sexta-feira (24), na GO-110, dentro da fazenda Jacu, no município de São Domingos, nordeste de Goiás.

Segundo informações, quatro pessoas estavam dentro de um veículo, um Fiat Uno, com placa de Brasília, que trafegava  pela zona rural do município. 

O motorista do carro teria perdido o controle da direção e caído dentro do rio que passa dentro da Fazenda Jacu.

As duas vítimas morreram no local. Uma delas é um policial militar do Distrito Federal, identificado como Agnaldo Lopes Cardoso, 41 anos, e a outra é o filho do policial militar, Danilo Ribeiro Cardoso da Silva, de apenas 20 anos.

Outros dois sobreviventes foram socorridos por populares para o povoado São Vicente e posteriormente encaminhados para o hospital pelo SAMU.

Os mortos foram encaminhados para o IML de Campos Belos.

O veículo levava a família do policial Agnaldo, de Brasília para o povoado São Vicente, local onde iriam visitar parentes.

A polícia militar registrou o acidente, e o SAMU prestou atendimento as vítimas.

Com informações do Blog Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.