sexta-feira, 31 de julho de 2015

Greve dos professores de Campos Belos vai continuar por tempo indeterminado, decide assembleia



A greve dos professores e monitores da rede municipal de ensino de Campos Belos, nordeste do estado, vai continuar, e por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada ontem (30) à tarde em Assembleia da categoria, ocorrida no Sindicato dos Servidores Municipais (SINDIBELO). 

Representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores), de Brasília, também participaram da assembleia. 

"E nesta reunião ficou deliberado por unanimidade que a greve da classe continua, por tempo indeterminado, em razão de que o prefeito não cumpriu com as reivindicações da classe. Professores unidos jamais serão vencidos", escreveu a direção do SINDIBELO na página oficial da entidade na internet. 

A categoria está parada desde o dia 8 de junho, há quase dois meses. 

A greve vai durar, informam, até o prefeito de Campos Belos cumprir as reivindicações e da categoria, dentre elas o pagamento a todos os professores do reajuste do piso nacional da educação, no percentual de 13,1%; a atualização do plano de carreira dos profissionais e o acesso de letra dos professores e monitores. 

13 comentários:

  1. Meu Deus até quando vai isso,quem perde com esse problema são os alunos, ninguém faz nada presta atenção leitores as politicas tá chegando.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus até quando vai isso,quem perde com esse problema são os alunos, ninguém faz nada presta atenção leitores as politicas tá chegando.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai professores, vocês estão certos. Este prefeito tem que compreender, que vocês são a base. Se esse corrupto sabe assinar o nome e escrever foi através de professores que aprendeu. E vocês estão reivindicando o que é de direito seus. Nós pais apoiamos a decisão.

    ResponderExcluir
  4. Antonio de Morais31 de julho de 2015 12:20

    Professores graças ao prefeito agora vcs devem pedir mais uma exigência na justiça, pois o prefeito só poderia cortar o salario dos servidores se a justiça declare-se a greve como ilegal, por não ter sido declarada ilegal, o prefeito cometeu crime, pois greve é um direito constitucional, os professores agora devem pedir por perdas e danos na justiça, pois juros e multas de contas vencidas não serão perdoadas pelas empresas prestadoras de serviço que ficam sem receber alem claro das diversas parcelas de carros, motos e casas que não foram pagas pela falta de salario, e que o Ministério Publico cobre do Bolso do prefeito essas perdas e danos gerada exclusivamente de a uma atitude irresponsável por parte do mesmo e que só poderia ser esperada de alguém sem estudo ou semi analfabeta que desconhece as leis, nunca de um "Doutor".

    ResponderExcluir
  5. O profissão de gente medíocre.
    Mas, tá explicado. TODO VESTIBULAR A MENOR NOTA É SEMPRE A DO PROFESSOR. OBSERVEM.
    QUEM NÃO CONSEGUE PASSAR PARA NADA MELHOR, VAI SER PROFESSOR.
    OBSERVEM, TODA NOTA DE CORTE DE QUALQUER CURSO É MAIOR QUE A DE PROFESSOR.
    E FICAM AI QUERENDO SER A BASE.
    É UMA BASE MUITO RUIM, ESTREMECIDA E FRACA.

    ResponderExcluir
  6. E você palhaço que nem professor é? Simplesmente apenas puxa saco e contrato que nem pra passar em um concurso público não tem capacidade. Todas as demais profissões depende de um professor. Mais você não entende isso porque não estudou.

    ResponderExcluir
  7. Você que acha medíocre ser professor, não passa de um Reles puxa saco e ainda por cima um contrato, que nunca foi capaz de passar nem num concurso público .

    ResponderExcluir
  8. Medíocre é essa gente ignorante e torpe que de tão puxa saco que é, comete uma aberração desta,tentar denegrir,diminuir uma profissão que é digna dos maiores elogios,saiba anônimo ignorante que, se não fosse um professor,você não teria nenhuma capacidade de escrever sequer uma frase e esse professor que te ensinou a ler e escrever hoje está indgnado e decepcionado por ter se esforçado tanto em ensinar,deu tudo de si e hoje se depara com um alienado imbecil que escreve grandes asneiras.Pena é um sentimento nobre,de você sinto nojo!Desejo aos professores exito na luta pelo seus direitos,lutem com toda força e saibam que a vitória virá.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Edisio sua colocação já começou alfabetizar este ou esta ingnorante que não conhece o valor de ser professor, coitado tenho é dó;...... Mas é assim mesmo precisamos de pessoas como você que com sua capacidade de trabalhar sem precisar puxar saco . Sabe que dia que este homem ganha políticas? nunca nem no inferno o capeta quer.....sou pai e te agradeço

    ResponderExcluir
  10. Reles, medíocres e hipócritas são esses que hoje mais que nunca se provaram o quanto são porqueiras. Faltando menos que cinco dias para a decisão final e os Reles anunciar que voltam a trabalhar. Provaram que conhecimentos são mínimos. Infelizmente fazer o que? O foram comprados? Há parece que foram comprados. Até porque, depois de tantas dificuldades cederam imediato próximo a conquista.

    ResponderExcluir
  11. Sabe de nada inocente, a greve continua e não vamos arredar o pé. Os que estão trabalhando são os colegas covardes que não tiveram coragem de dar a cara a tapa, estão na sombra e vão ser beneficiados com as nossas conquistas. Se informe primeiro antes de tá postando o que é inverdade. Hipócrita analfabeto. tenho dito.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. E isso ai professores vcs tem q recorrer os seus direitos, pois esses politicos corruptos estao passiando com o nosso dinheiro, pena que os nosso filhos estao pagando o preço, E muito caro por sinal. enquanto isso os filhos deles estao em escolinha particular e faculdades..!fico muito indignado com tudo isso.. #Eleitor_sim!!!! #votar_nunca_mais #######

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.