terça-feira, 21 de julho de 2015

Conhecida pelo escândalo das “pastinhas”, Luciane Hoepers concorre ao Miss Bumbum 2015


A “pastinha” Luciane Hoepers é uma das 27 indicadas ao concurso Miss Bumbum 2015. 

A catarinense de 35 anos ficou famosa em 2013, suspeita de atuar como “isca” para prefeitos e políticos em um esquema que fraudava fundos de pensão de prefeituras. A loira chegou a ficar presa por 5 dias, mas sempre negou o envolvimento com qualquer organização criminosa.

Em território goiano, Luciane foi alvo de muita polêmica. A loira chegou a ser flagrada pela Polícia Federal em um almoço com os então deputados estaduais Samuel Belchior (PMDB) e Daniel Vilela (PMDB), além do ex-deputado Leandro Vilela (PMDB). Além disso, diálogos das interceptações telefônicas pela PF revelaram intimidade entre Luciane e Samuel.

Conhecida como “musa dos políticos”, a catarinense é apontada com “vantagem” frente às concorrentes do Miss Bumbum, já que possui o maior derrière da competição, com 112 cm.

O concurso tem início no dia 3 de agosto, com a abertura da votação online pelo site do concurso. A vencedora ganha R$ 50 mil em contratos publicitários e deve estampar a capa da revista “Sexy”.

Além da “pastinha”, outras mulheres conhecidas da mídia também participarão do concurso, como a DJ Sabrina Boing Boing e a Loira da Laje do “Zorra Total”, Fernanda Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.