domingo, 26 de julho de 2015

Audácia sem tamanho: homens invadem e furtam Delegacia de São Domingos (GO)


O Estado brasileiro está cada vez mais sem respeito. 

A audácia dos criminosos é tão grande que não respeitam mais nem os órgãos que cuidam da segurança pública. 

E não é que nem a Delegacia de Polícia Civil de São Domingos, no nordeste de Goiás, escapou da ação de bandidos. 

Passava das 22h da última terça-feira (21), quando dois ladrões invadiram a delegacia pelo telhado e do recinto levaram três espingardas.

A polícia recebeu uma denúncia anônima na mesma noite de que o local estava sendo furtado. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido.

Os policiais iniciaram as investigações, juntamente com a Polícia Militar, e com o apoio da Polícia Civil de Posse (GO) e em 48 horas conseguiram efetuar a prisão dos dois suspeitos.

Um deles é menor de idade e  foi localizado na cidade de São Domingos. 

O menor será indiciado por ato infracional análogo, ao crime de furto qualificado e posto em liberado porque não houve violência e ameaças, conforme determina o ECA (Estatuto da criança e adolescente).

O outro bandido foi preso na cidade vizinha de Posse (GO), local onde mora. Ele foi autuado por furto qualificado e corrupção de menor. 

Com informações do Blog Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.