domingo, 26 de julho de 2015

1º Encontro da Família Franco reúne mais de 80 pessoas




Por Magda Costa, 

Hoje foi um dia muito lindo para todos nós da família Franco!

Reunimo-nos, mais ou menos umas oitenta pessoas que se abraçaram, oraram, riram, choraram de alegria, dançaram e se divertiram ao comemorarem este 1º Encontro! 

O encontro foi em Arraias, sudeste do Tocantins, cidade natal da família Franco.

Muitos vieram de Goiânia, Brasília, Palmas, Aurora do Tocantins, Campos Belos e Arraias! 

E como valeu ver essas pessoas queridas todas juntas, celebrando a fraternidade, amor e a união!

Me senti realizada e muito feliz de ver tantos primos juntos, faltaram alguns, mas eles virão em outros momentos, com certeza!

Um beijo grande em cada primo(a), minha mãe, que era a mais idosa da turma e a todos os jovens dessa nova geração de Francos!

Que possamos sempre renovar nossos vínculos familiares com tanta alegria!











Um comentário:

  1. Esse 1º Encontro da Família Franco com certeza fortalecerá os nossos laços familiares! Este dia, 25 de julho de 2015 é uma data histórica que ficará marcarda nos nossos corações e nas nossas memórias!!! Como foi maravilhoso nos reunirmos!!! Tive a honra e o prazer de conhecer e reencontrar com pessoas marvilhosas!Parabéns a todos nós em especial, a Tia Magda que com sua dedicação e iniciativa conseguiu com todos nós tornar realidade um acontecimento maravilhoso em nossas vidas!!! Que venham os próximos Encontros!!!! Me orgulho muito de fazer parte dessa Família abençoada!!!!Amo vocês!!! Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.