terça-feira, 28 de abril de 2015

Vice-governador recebe grupo político de Monte Alegre de Goiás




O vice-governador José Eliton recebeu na última sexta-feira (24), em audiência na capital goiana, uma comitiva de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado. 

O encontro foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

Em pauta, o anúncio da união política entre o grupo do ex-candidato Ribamar Neto e do ex-Prefeito Juvenal.  

O grupo aproveitou para reivindicar ao vice-governador a recuperação asfáltica do trecho da GO 112, que liga Monte Alegre ao Distrito do Prata.

Pediram também a conclusão da pavimentação asfáltica da GO 447 (trecho que liga Monte Alegre à Divinópolis) e do asfalto urbano do município; 

A construção da seda própria da Câmara Municipal de Monte Alegre, proposta pelo presidente da Câmara, Vereador Floriano, e demais vereadores, a permanência do NTE (Núcleo Tecnológico do Estado de Goiás) em Monte Alegre e a construção da sede e aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar do município, proposto pelo Presidente do Conselho, concelheiro Gustavo Ribeiro e demais concelheiros. 

O vice-governador José Eliton explicou a atual situação de austeridade fiscal vivida pelo Estado, mas se comprometeu a priorizar a recuperação da GO 112, hoje, de extrema importância para a população e para os produtores locais. 

O Deputado Iso Moreira também participou e intermediou a audiência entre a comitiva de Monte Alegre e José Eliton.




6 comentários:

  1. Ôpa!!! Peraí! Recuperação asfáltica da G0-112, trecho entre Monte Alegre à Prata, pelo que sei, esse trecho jamais foi pavimentado!!! Essa comitiva "balaio de gatos" deveria era tomar vergonha na cara e falar com o Vice Governador de igual para igual, e não ficar puxando o saco, querendo se promover politicamente!!! E com relação à pavimentação da Go-447, nem resposta o "Homem" deu né??? Botem a viola no saco e venham embora, cambada de oportunista sem moral!!!

    ResponderExcluir
  2. Turma de Comediante, só faltou o palhaço Futuca ali!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que esta ali só pra aparecer na foto. Cambada de oportunistas. Acredito que nem projeto eles souberam apresentar. Dali não sai nada, só maracutaia!

    ResponderExcluir
  4. AMIGO DINOMAR MIRANDA:

    QUERO CONTRIBUIR COM O SEU BLOG, POREM NÃO SEI POR ONDE INSERIR O MEU COMENTÁRIO. IREI ME NOMINAR AQUI COMO MONTE ALEGRE. QUERO QUE PUBLIQUE EM SEU BLOG A INSATISFAÇÃO DE TODO MONTE ALEGRE DE GOIÁS PELO MOMENTO DE VERGONHA E FALTA DE ESCRÚPULOS EM QUE VIVEMOS NO CENÁRIO POLÍTICO. TRATA-SE DA COSTURA E MALANDRAGEM POLÍTICA QUE VEM SE FORMANDO EM NOSSA QUERIDA MONTE ALEGRE. NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (24/04)REUNIRA COM O DEPUTADO ESTADUAL ISO MOREIRA E O VICE GOVERNADOR JOSÉ ELITON, TUDO QUE HÁ DE MAIS SUJO NA POLÍTICA DE MONTE ALEGRE. SE UNIRAM CAIM, ABEL E JUDAS PARA ASSIM, COM AS FORÇAS DO MAL TRAMAREM A PIOR FACE DA NOSSA QUERIDA MONTE ALEGRE. COMO DIZ O DITADO: QUEM VIVER VERÁ - O EX-PREFEITO DE MONTE ALEGRE (SR. JUVENAL) O EX-CANDIDATO (SR. NETO) DERROTADO POR 3 VEZES, O SR. GUSTAVO E O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA SR. FLORIANO: "INIMIGOS MORTAIS" A FIM DE TRAÇAR UMA NOVA TRAMA PARA MONTE ALEGRE. NADA CONTRA AS ALIANÇAS, PORÉM, É IMPOSSÍVEL QUE ÁGUA E VINHO SE MISTUREM; ÁGUA E ÓLEO SE TORNEM UMA MESMA BEBIDA E QUE DEUS E O DIABO LEIAM NA MESMA CARTILHA. EM FIM, QUEM ANTES PROMETERA AO OPOSITOR UMA SURRA DE "CINTO" HOJE DEGUSTA DO MESMO VINHO E SE ALIMENTA NO MESMO PRATO A FIM DE RETORNAR AO PODER A QUALQUER CUSTO. MORALIDADE, IDONEIDADE, VERGONHA NA CARA E ESCRÚPULO É DÁDIVA DE POUCOS. QUE DEUS NAO PERMITA ESTA COLHEITA, POIS MONTE ALEGRE ESTÁ PRESTES A REVIVER O MESMO PESADELO DE UM DÉCADA E MEIA ATRÁS. A HOMBRIDADE E A DECÊNCIA VEM DE BERÇO E QUEM PREZA POR ISSO NÃO PERMITE TAMANHA INDECÊNCIA. PEÇO QUE PUBLIQUE A INDIGNAÇÃO DE MONTE ALEGRE DE GOIÁS. ASSIM TEREMOS CERTEZA DE TRATA-SE REALMENTE DE UM BLOG SÉRIO E IMPARCIAL...

    ResponderExcluir
  5. Esse povo deveria ter era vergonha na cara. Tenho certeza que estão mais preocupados em suas promoções juto a sociedade de Montealegrense que como o bem esta delas.Vejamos.
    Construção do asfalto; É uma obra que faria a diferença para a população de Monte Alegre mas, em contrapartida, seria vinculada a imagem do ex prefeito Juvenal e ao presidente da Câmara Floriano. Todos nos sabemos que esses dois são um câncer pra nossa população.
    Construção da sede da Câmara; Outra obra que seria usada para a promoção de Floriano e de seus aliados. Esses só servem para boicotar a administração do prefeito. Sabemos que os vereadores de Monte Alegre só servem para fazer intrigas política, não ajudam em nada os montealegrenses. Não precisão de sede,pra fazer o que estão fazendo podem utilizar a arquibancada da praça da matriz, e mesmo assim estariam atrapalhando!
    Sede do Conselho tutelar; Realmente essa seria uma boa obra, ajudaria muito a população. Pena que seria utilizada, assim com foi a chegada de energia elétrica na zona rural, pelo ex vereador Gustavo, dizendo que a obra foi ele quem conseguiu. O único legado deixado por ele na câmara foi um monte de dividas( ele também foi presidente da câmara).Lamentável
    !
    Não se discute aqui a viabilidade desas obras, mas sim, como elas seriam utilizadas por esses "tumores de nossa população" para se manter no poder!
    Quero alertar a população de Monte Alegre que não se deixem levar pelas conversas dessas pessoas. Uma boa administração é muito mais do que isso que estão fazendo. Organizar campeonatos de futebol, fazer mutirão pra construção de casas populares não é papel de vereador. Vereador e eleito pra discutir melhorias, discutir leis em nosso beneficio,fiscalizar. Esses são os verdadeiros serviços que devem ser prestados pelos vereados.Pra construir obras e organizar eventos é eleito o prefeito. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Senhor Dominar, gostaria de fazer uma denuncia.
    Pessoas que se monifestam contrário a alguns políticos em Monte Alegre estão sofrendo algumas ameças e ate tentativa de retaliação em seus locais de trabalho. Nas redes sócias, pessoas manifestam suas indignações contra a situação política de Monte Alegre e isso esta causando desconforto a alguns políticos. Como consequência, alguns vereadores utilizam de suas posições na política e, principalmente fora dela, para tentar intimidar os poucos lúcidos que ainda tentam mudar e inovar a política de Monte Alegre! Não quero me identificar pois, não sou efetivo na prefeitura e tenho medo de retaliações. Pesso a você, Dinomar, que , se tiver a oportunidade de ir a Monte Alegre é fazer uma reportagem sobre isso,vá, você estará fazendo um grande favor a nossa população. Seu blog é um dos maiores canal de comunicação que temos, se não for o maior, e vejo que tem a função de dar voz ao povo do nordeste goiano. Ajude-nos a não deixar que essa prática de intimidação política tome grandes proporções. Contamos com você. Obrigado.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.