terça-feira, 28 de abril de 2015

Dianópolis (TO): dois homens são presos por instalarem chupa-cabra na agência do Basa



Policiais militares conseguiram identificar e prender, em Dianópolis, sudeste do Tocantins, uma dupla suspeita de instalar uma equipamento conhecido como "chupa-cabra" em um terminal da agência do Basa.

A denúncia partiu do próprio gerente a agência. 

Por volta das 8h da manhã, ele ligou para a polícia e disse que ao iniciar o turno de trabalho e fazer conferência nos terminais, percebeu uma irregularidade.

O serviço reservado da Polícia Militar foi acionado e com base nas filmagens do circuito interno da agência, e com outras informações, conseguiram localizar os dois suspeitos.

Trata-se de B.A.B, 42 anos, natural de Brasília-DF, e D.J, 30 anos, também natural de Brasília-DF.

Os dois se encontravam hospedados em um hotel da cidade. Com eles foram encontrados diversos materiais e equipamentos utilizados para a prática criminosa.

Eles também são suspeitos de mais duas tentativas utilizando a mesma prática, nas cidades de Natividade (TO), e outra ação em Dianópolis, durante o feriado de Tiradentes (21), em que os clientes tiveram os cartões clonados.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e os ladrões autuados em flagrante. A polícia divulgou a foto de ambos.  

Fonte: Tocantins 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.