Banner 1

Banner 1

terça-feira, 18 de novembro de 2014

José Eliton vistoria pavimentação e agradece voto do nordeste goiano




O governador em exercício José Eliton,  vistoriou na tarde de hoje as obras de pavimentação da GO-447, trecho de 60,8 quilômetros que liga os municípios de Divinópolis de Goiás e Monte Alegre. 

Iniciada em julho passado, a pavimentação representará a integração do Oeste baiano, para onde Goiás escoa grande parte da sua produção de calcário da região, com o nordeste goiano e o sudeste do Tocantins.

Iniciada em Divinópolis de Goiás, a GO-447 se desmembra em duas na altura do povoado do Prata, onde se inicia a  GO-112 com destino a Campos Belos, na divisa de Goiás com o Tocantins. 

Além dos 60,8 quilômetros em toda a extensão do trecho, a obra prevê a pavimentação de mais três quilômetros entre a GO-447 e o povoado do Prata.

A ligação asfáltica da GO-447 com a GO-118, no município de Monte Alegre, tem custo estimado em R$ 69,6 milhões e prazo de dois anos para ser entregue. Na solenidade ocorrida  em um trecho distante 30 quilômetros de Divinópolis de Goiás, o governador em exercício ouviu do engenheiro fiscal da obra da Agetop, Divino César, que os trabalhos estão concentrados na terraplanagem  e na construção de bueiros e galerias.

Em rápido pronunciamento as mais de 500 pessoas que compareceram ao canteiro de obras para prestigiar a comitiva governamental, José Eliton lembrou que está visitando várias obras em andamento em todas as regiões de Goiás. “O trabalho do governo não para. 

No exercício do cargo de governador, estou viajando o Estado todo. O governador Marconi Perillo espalhou obras por todos os cantos, especialmente para a região nordeste”, declarou.

José Eliton agradeceu, em nome do governador, a expressiva votação obtida pela coligação na região nordeste, nos dois turnos. “Os nordestinos de Goiás nos deram  a maior votação por região com mais de 72% dos votos. 

Mambaí e Colinas do Sul, ambas na região nordeste, estão entre as três cidades que deram a nossa coligação a maior votação nas eleições. Isto nos deixa feliz e agradecido porque representa o reconhecimento da região aos grandes investimentos realizados pelo governador Marconi Perillo, em todas as áreas”, salientou.

José Eliton visitou o canteiro de obras na companhia do deputado estadual Iso Moreira, do diretor de obras rodoviárias da Agetop, Marcos Musse e de Marconi 

Ferreira Perillo, pai do governador Marconi Perillo. No local da solenidade, foi recebido pelos prefeitos de Divinópolis de Goiás, Filoneto José dos Santos, de Monte Alegre, Arlon e Ninha, de Campos Belos.


Um comentário:

  1. Eta que esse homem tem vontade de ser o próximo governador,.......

    ResponderExcluir