segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grave acidente deixa três pessoas feridas e uma vítima fatal em Dianópolis (TO)




Um grave acidente deixou três pessoas gravemente ferida e uma morta em Dianópolis, sudeste do Tocantins. 

O acidente ocorreu por volta das 16 horas deste domingo (24), quando o veículo gol (preto), com placas de Novo Jardim, seguia sentido Dianópolis/Porto Alegre.

Segundo informações do motorista, Rejanio Lisboa Alves, 21 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva da TO-040, há 800 metros do trevo de Dianópolis.

Uma ambulância que trazia pacientes para serem atendidos no HRD não conseguiu parar e bateu forte na lateral do veículo gol. O condutor do gol morreu no local.

Os pacientes da ambulância foram encaminhados para o HRD, em estado grave. Já o motorista da ambulância, em estado gravíssimo, teve que aguardar o resgaste, que demorou cerca de uma hora para chegar no local.

O transito chegou a  ficar paralisado na rodovia. A polícia cientifica periciou o local e em seguida acionou o IML de Dianópolis para fazer a remoção do corpo.

Um caminhão tipo muque, da empresa Celtins, foi chamado para fazer o resgate da vitima do gol, já que Dianópolis e nem a região dispõe de Corpo de Bombeiros. A unidade mais próxima fica em Porto Nacional, a 280 km.

Este trecho onde aconteceu o acidente está em reforma, sem sinalização, e o cascalho solto poder ser a causa do acidente, já que havia sinais de frenagem nos dois sentidos da rodovia.

Fonte: Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.